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Como ativar o débito direto na Área de Cliente


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Neste artigo mostramos-lhe como ativar o débito direto de forma simples e cómoda, seguindo estes passos:

  1. Aceda à Área de Cliente insira os seus dados de acesso. Selecione "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;

     
  2. Escolha “Débito direto”;

     

Se tiver mais que uma morada de faturação, escolha aquela em que pretende ativar o débito directo e, de seguida, selecione “Seguinte”;
 

  1. Selecione a que Banco (nacional ou estrangeiro) pertence o seu IBAN. De seguida, preencha com os 21 dígitos do seu IBAN e selecione “Ativar”;

     

Saiba como ativar débito directo através da App NOS neste artigo.

Se já tem o débito directo ativo e pretende alterar o IBAN, saiba como o fazer na App NOS neste artigo ou através da Área de Cliente, aqui. :slight_smile:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.


7 Comentários

Já  activei o debito directo e ainda  não  me foi debitado  nem me foi descontado na conta do banco 

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Já  activei o debito directo e ainda  não  me foi debitado  nem me foi descontado na conta do banco 

Boa tarde, a ativação leva algum tempo a ser concluída, geralmente a primeira fatura a ser emitida após a adesão é sempre paga por MB ou outro meio de pagamento, a segunda é que já deverá ser por DD. 

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Olá @Vilela e @Jose Rodrigues

@Vilela, confirme-nos há quanto tempo efetuou a ativação do débito direto, por favor.

Obrigada

A cerca de 10 dias

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@Vilela

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada

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Boa noite. Por acaso a mim também ainda aparece em ativação. E tambem mais ou menos ha dez dias. Desde que surgiu a campanha com a Edp

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@Nelson Alves

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada

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