Destaque

Como ativar o débito direto na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +6

Neste artigo mostramos-lhe como ativar o débito direto de forma simples e cómoda, seguindo estes passos:

  1. Aceda à Área de Cliente insira os seus dados de acesso. Selecione "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;

     
  2. Escolha “Débito direto”;

     

Se tiver mais que uma morada de faturação, escolha aquela em que pretende ativar o débito directo e, de seguida, selecione “Seguinte”;
 

  1. Selecione a que Banco (nacional ou estrangeiro) pertence o seu IBAN. De seguida, preencha com os 21 dígitos do seu IBAN e selecione “Ativar”;

     

Saiba como ativar débito directo através da App NOS neste artigo.

Se já tem o débito directo ativo e pretende alterar o IBAN, saiba como o fazer na App NOS neste artigo ou através da Área de Cliente, aqui. :slight_smile:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário