Destaque

Como reagendar a visita técnica na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +2

Agora pode consultar as informações e gerir os agendamentos de intervenções técnicas através da funcionalidade visitas técnicas na Área de Cliente. 

Aconteceu um imprevisto e não vai ser possível receber o técnico na hora e data combinada?

 

Na Área de Cliente pode reagendar e cancelar uma intervenção técnica de forma simples e cómoda. Saiba ainda como reagendar a visita técnica na App NOS.

  1. Aceda à Área de Cliente, introduza os seus dados de acesso e clique em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;
  2. Na página inicial escolha “Visita técnica agendada”, para aceder aos detalhes da visita;

    - Em alternativa selecione “Apoio ao Cliente” e em seguida “Visitas técnicas”;
  3. Selecione “Reagendar” em “Visita técnica agendada”.
    Esta opção pode não estar disponível caso esteja muito perto do horário da visita do técnico;
  4. Escolha a melhor data para si;
  5. De seguida selecione o melhor horário para si de acordo com a disponibilidade indicada, e escolha “Confirmar”;
  6. Em Resumo do seu agendamento confirme a data e hora escolhida e escolha “Confirmar”;

     
  7. No final, recebe a confirmação do reagendamento efetuado com sucesso;

     

Saiba ainda como gerir e consultar o seu agendamento ou até mesmo aceder ao histórico das visitas técnicas anteriores, aqui.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.


Se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui.:blush: 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Precisa de reagendar a visita do técnico? Saiba como fazê-lo na sua Área de Cliente, seguindo o passo a passo deste tópico. 

Obrigada

Comentário