
Associar o serviço de telemóvel na sua Área de Cliente é simples e rápido!
A Área de Cliente permite, a todos os clientes NOS, gerir serviços de forma autónoma e gratuita, através de um registo único.
Assista neste video-tutorial como associar o serviço de telemóvel na Área de cliente:
Neste artigo, mostramos, passo a passo, como associar serviços de telemóvel à Área de Cliente. Saiba ainda como associar o telemóvel App NOS.
1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Selecione "Entrar". Se ainda não se registou, veja neste artigo como o pode fazer.

2. Escolha “Associar outro serviço”;

3. De seguida, selecione “Apenas telemóvel” em “Associar um serviço”;

4. Insira o número de telemóvel que pretende associar e escolha “Enviar código”. É enviada uma mensagem com o código de seguida;

5. Introduza o código que recebeu no telemóvel e selecione “Validar”;

6. Por fim, recebe uma mensagem de confirmação.

Saiba como associar o telemóvel na App NOS neste artigo.
Ainda não tem a App NOS? Instale-a já!
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.