Header
Destaque Tutorial

Como ativar vouchers de dados móveis na Área de Cliente

  • 29 September 2023
  • 1 comentário
  • 221 visualizações

Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21081 comentários

Redima vouchers de dados móveis, a qualquer hora e de forma cómoda, através da Área de Cliente NOS.

Se tiver beneficiado de alguma oferta ou campanha de dados móveis via SMS/ e-mail da NOS ou de algum parceiro, utilize esse código através da Área de Cliente NOS.

 

Ativar Voucher de dados móveis

Para redimir o voucher na Área de Cliente, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à Área de Cliente introduza os seus dados de acesso. Selecione em "Entrar".
    Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer. 

     

  2. Selecione o seu serviço de telemóvel e, em “Tem um código promocional?”, escolha “Clique aqui para receber”;

     

  3. Insira o código voucher no campo apropriado e escolha “Validar código”;

     

  4. Por fim, indique o número de telemóvel para ativar a oferta de dados móveis e escolha “Ativar código”.
    Após ativar o código, recebe uma SMS de confirmação.

     

Navegue sem preocupações com dados móveis de oferta.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.

 

Se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui :wink:


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Redima vouchers de dados móveis, a qualquer hora e de forma cómoda, através da Área de Cliente NOS. Saiba mais neste artigo. 😉

Comentário