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Como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente


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Associe o seu serviço de internet móvel à Área de Cliente de forma simples e rápida! :blush:

Área de Cliente permite, a todos os clientes NOS, gerir serviços de forma simples, gratuita e autónoma, através do seu Login NOS. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados à Área de Cliente.

 

Neste artigo explicamos, passo a passo, como associar o serviço de internet móvel à sua Área de Cliente:slight_smile:

Para associar o serviço ligue-se à rede da sua internet móvel e siga os passos abaixo:

  1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. De seguida, escolha "Entrar. Se ainda não se registou, veja neste artigo como o pode fazer;

     

  2. Selecione “Associar serviços e escolha “Internet móvel”;

     

  3. Selecione “Criar registo

     

  4. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso.

     

Se necessitar de ajuda no registo dos serviços, partilhe connosco. :grinning:

Beneficie de todas as vantagens e faça a gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.


22 Comentários

Não funciona!

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Boa tarde @sailor,

Vamos ajudar. Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Obrigado

Boa noite, estou querendo associar o meu serviço de Internet móvel mais não estou à conseguir. Como faço?

 

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Olá @ANA BEATRIZ DOS PASSOS MENDES,

Confirma-nos que está a fazer o registo ligada à rede dessa mesma Internet móvel?

Obrigada

olá, sim estou

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Olá @ANA BEATRIZ DOS PASSOS MENDES,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada

A mim acontece exatamente a mesma coisa. A mesma mensagem mesmo estando com os dados móveis ligados. 

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Olá @soraia1981

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada

Boa tarde efectuei uma carregamento kanguru e ao ligar à Internet pede para fazer login na rede.

 

É possível verificar se o cartão está ativado? 

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Olá @Bruno Samorinha,

Confirme, por favor, se tem o seu serviço Kanguru associado à Área de Cliente

Obrigada

Boa tarde 

Nao estar a funcionar para mim.

Recebo a messagem :

« tem de estar a  usar o serviço de internet que quer registrar »

mas já estou usando-o com o telemovel e o computador.

podem ajuda-me?

obrigada

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Boa tarde @cglquarteira,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Je n arrive pas a enregistrer un service internet sur le site. 

Je n arrive pas non plus a joindre NOS avec une personne parlant français. 

Je reçois des factures au portugal et je suis en Suisse . Donc impossible de payer. 

Je n arrive pas a joindre le service facturation. 

Je dois dire que NOS est une catastrophe comme prestataire 

Não estou a conseguir registar o meu serviço de internet móvel no site, da o seguinte erro:

« tem de estar a  usar o serviço de internet que quer registrar “ estou ligado ao router pelo telemóvel e não dá.

NO sei o meu número de cliente porque fiz o contrato a 2 dias e ainda não tenho fatura.

Como consigo resolver?

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Crachá +5

Não estou a conseguir registar o meu serviço de internet móvel no site, da o seguinte erro:

« tem de estar a  usar o serviço de internet que quer registrar “ estou ligado ao router pelo telemóvel e não dá.

NO sei o meu número de cliente porque fiz o contrato a 2 dias e ainda não tenho fatura.

Como consigo resolver?

Bom dia, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que o operador o acompanhe e  ajude no registo dos seus serviços, ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de contribuinte (NIF) para que os moderadores possam verificar  e ajudar.

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Olá @PedroSaraiva e @Jose Rodrigues

@PedroSaraiva, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Boa noite,

Tentei por várias vezes associar o meu serviço de internet móvel na Área de Cliente e diz que “ocorreu um erro inesperado”. Faço-o sempre com a internet da Nos ligada cumprindo todos os passos que me são dados. Gostaria que me ajudassem a resolver este problema.

Obrigado 

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Boa noite,

Tentei por várias vezes associar o meu serviço de internet móvel na Área de Cliente e diz que “ocorreu um erro inesperado”. Faço-o sempre com a internet da Nos ligada cumprindo todos os passos que me são dados. Gostaria que me ajudassem a resolver este problema.

Obrigado 

 

Já está registado na área de cliente?

Sim já…

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Na área de cliente basta ir a associar serviço

Internet móvel

Depois é só colocar os dados pedidos

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Luís Pedro Farias. O @Misadu prestou uma boa ajuda.

Movemos os vossos comentários para este artigo, para organização do Fórum.

Confirme-nos, por favor, se conseguiu associar o serviço.

Obrigado

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