Destaque

Como cancelar o agendamento de visita técnica na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +2

Agora pode consultar as informações e gerir os agendamentos de intervenções técnicas através da funcionalidade visitas técnicas na Área de Cliente. 

Precisa de cancelar um agendamento? Através da Área de Cliente é simples e cómodo. :blush:

Pode ainda reagendar a visita técnica, alterando a data e hora, saiba como aqui.

 

Neste tópico mostramos os passos a seguir para cancelar o seu agendamento na Área de Cliente. Saiba ainda como cancelar os agendamentos de visitas técnicas na App NOS.

  1. Aceda à Área de Cliente, introduza os seus dados de acesso e clique em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;

     
  2. Na página inicial escolha “Visita técnica agendada”, para aceder aos detalhes da visita;

    - Em alternativa selecione “Visitas técnicas” em “Apoio ao Cliente”;

     
  3. Selecione “Cancelar visita” em “Visita técnica agendada”;

     
  4. Selecione o motivo pelo qual pretende cancelar a visita e escolha “Continuar”;

    - Caso escolha "Outros motivos", pedimos que nos indique o motivo e selecione “Continuar”;

     
  5. Por fim, recebe a confirmação em como o agendamento foi cancelado com sucesso.

 

Relembramos ainda que pode sempre reagendar a visita técnica para uma data e hora mais conveniente para si, saiba como aqui.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.

Se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui. :wink:


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

No caso de precisar de cancelar a visita do técnico, essa opção está disponível na sua Área de Cliente. Saiba como fazê-lo passo a passo, neste tópico.

Obrigada

Comentário