Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
January 6, 2020
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS

Índice de conteúdos 

Olá a todos, 😀

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva. 

Faturas e Pagamentos

Gerir Serviços

Gestão de Conta

Saldos e Consumos

Ofertas Área de Cliente

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

321 Comentários

Ana P.
    Ana P.ModeradorAutor
    Moderador
    July 10, 2021

Olá @RUI PAULO DA SILVA CARVALHEIRO

Está a tentar fazer a ativação através da sua box ou da área de cliente? 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    July 26, 2021

Bom dia,

A área de cliente por pagina web está em manutenção?

Tenho acesso mas todos os meus serviços desapareceram da área de cliente e não entendo porque.

Inês B.
    Moderador
    July 26, 2021

Olá @atomale,

Não consegue ver os serviços do pacote?
    Sugerimos que faça a associação dos serviços novamente, clicando em “Associar serviço”.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    July 27, 2021

Olá @atomale,

Não consegue ver os serviços do pacote?
    Sugerimos que faça a associação dos serviços novamente, clicando em “Associar serviço”.

Obrigada

Bom dia Inês,

Já efetuei nova associação de serviços, agora aparecem no menu do lado esquerdo, mas nada mais, não tenho acesso a faturas, etc, apenas aparece o logo da parceria NOS-EDP.

Inês B.
    Moderador
    July 27, 2021

@atomale,

Consegue ver os seus serviços/pacote na App NOS?

Quando escolhe o menu “Pesquisa”, deslize para baixo, até “Faturação” e escolhe “Ver/Pagar fatura”, não aparecem as suas faturas?

Obrigada

Megabyte
    July 27, 2021

@atomale,

Consegue ver os seus serviços/pacote na App NOS?

Quando escolhe o menu “Pesquisa”, deslize para baixo, até “Faturação” e escolhe “Ver/Pagar fatura”, não aparecem as suas faturas?

Obrigada

Quando entro tenho isto.

Vou ao menu e click onde marco abaixo

E volta ao inicio, nada mais.

Inês B.
    Moderador
    July 29, 2021

Olá @atomale,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar o que se passa.

Obrigada

Byte
    August 16, 2021

Boa tarde,                                                                   Mais uma vez reforço a minha insatisfação com a NOS, renovei contrato em janeiro colocando fibra, ficou pior do que estava por WI FI. É raro o dia que não falhe, ou mesmo ficar dia inteiro ou meio dia sem internet, telefone e televisão. Estou farto de reclamar no apoio ao cliente, já vieram trocar o router e viram mais umas coisas, resolve por uns dias, mas depois volta ao mesmo, reclamei também na provedoria e nada. Estou mais tempo sem NET do que com e a mensalidade é sempre a mesma,e não foi esse o serviço que contratei. Se não derem solução vou reclamar na DECO e rescindir por justa causa. Tenho proposta mais vantajosa e garantia de melhor qualidade. 

Byte
    August 16, 2021

Boa tarde por algum motivo hoje os meus dados moveis deixaram de funcionar.

Gostaria de saber como resolver este problema obrigado!

Diogo
    Super User
    Super User
    August 16, 2021

Olá @Hyperxxx,

Contacte o Apoio pelo 16990 opção 3. 

@Diogo