Exactamente Alberto Caeiro tentei cancelar na box não dá e pela app também não consegui. Obrigam nos a ligar para a nos e só por um dia , querem me obrigar a ter Sport tv por mais um mês. Isto é uma chulice da pior. A oferta é de um mês, portanto automaticamente anula. Assim é que devia de ser. Vou aguardar pela factura. Em último caso mudo de operadora.
Bom dia a todos,
@Elisabete Fonseca, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Contamos resolver a dificuldade quanto à opção de cancelar os serviços premium na App NOS e Área de Cliente NOS o mais rápido possível. Lamentamos o transtorno.
Obrigado
Tenha acesso aos detalhes e características dos seus serviços na Área de Cliente ou App NOS:
Adicionámos este artigo ao nosso indíce para facilitar a sua consulta.
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso artigo de indicie e adicionámos dois novos artigos de:
Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Queria colocar-vos o seguinte problema:
Sou cliente NOS há muitos anos e neste momento com perto dos oitenta anos estou a viver um período difícil. O meu pacote de serviços inclui o telefone 96******** que é da minha esposa que, devido a doença cognitiva irrecuperável já não o pode usar. Pretendia excluir esse telefone. Por sua vez tenho também um cartão de dados nº 93******** que não necessito inserido no meu telefone 916855485 cujo tem dados mais que suficientes para mim.
Pretendia que me ajudassem a reduzir a fatura eliminando estes serviços.
Já fui à loja do Chiado mas o jovem que atendeu disse-me que não se podia mexer no contratado.
Obrigado
Eduardo Santos
CC **********
Boa tarde @pardalito,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.
Obrigado
Hoje dia 27 de fevereiro o dia quase todo sem wifi mandam ligar dados móveis!!!
Pensei em ligar para a nos mas,como me debitam 1.50 decidi fazer a reclamação.
Obs o meu tarifário consta plafond de minutos que poucos utilizo
A minha relutância em compreender é número da nos para um numero nos para resolver um problema e o qual ainda persiste
Mas cobrar o valor de 1.50 cobraram é licito?gostaria de obter um esclarecimento se possível
Boa tarde @Mtgoncalves,
Agradecemos a sua mensagem.
Ao fazer a chamada, pode sempre solicitar o crédito do valor taxado no decorrer da mesma.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Não consegue aceder ao Wi-Fi em qualquer dispositivo?
Confirme-nos, por favor, se tem acesso à internet através de um computador ligado por cabo de rede.
Obrigado
@Mtgoncalves tem outras opções para ligar para a NOS a custo mais reduzido:
Se o motivo é imputável à NOS, quando tornar a falar com o Apoio peça o crédito de todas as chamadas que pagou. Ser-lhe-ão devolvidos esses valores.
Boa tarde sres da Nos,eu quería saber porque ou quando vai chegar a fibra na minha zona onde eu moro,já por zonas que estão pertas tem é onde eu moro não ainda,e pergunto numa loja da nos é nunca dão uma resposta sincera e certa,sempre a mesma coisa,sou cliente nos já a a nos quando está a zone, e impossível que nas zonas pertos onde moro tem é onde eu moro não, quero saber uma resposta concreta e certa ou motivo do mesmo,e saber quando vão a pôr a fibra ,aquí quase as pessoas que moran tem nos, e algumas an mudado para a meo por causa de isso,já que a meo tem fibra,espero me dem uma resposta aquí moram perto de mais 20 famílias mais ou menos . Sou da Madeira funchal .Santo António.pd:Sim quer saber meus dados completos do meu endereço, podem deixar isso por meu email,por favor, preciso mesmo .Obrigado pela atenção é resposta.
Boa tarde @Ndfg73, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Infelizmente não conseguimos responder à sua questão. Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de telemóvel e a morada completa para o perfil @Fórum. Vamos endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar.
Obrigado
Boa tarde a todo,
Adicionámos um novo artigo ao nosso índice.
Aumente a segurança da sua conta NOS com a autenticação em duas etapas.
Para reforçar a segurança da sua conta NOS ative a autenticação em duas etapas que permite sempre que iniciar sessão ou haja uma tentativa de acesso à conta seja enviado um código de autenticação para o número de telemóvel associado à conta NOS.
Obrigado
Não sei se o espaço é o indicado para este tipo de pedido(reclamção), mas a minha questão está relacionada cartões de telemóvel, em que foi contratualizado o envio de dois cartões, e só recebi um cartão até ao momento. o meu n.º cliente é o ************.
Obrigado,
Boa tarde @José Miguel Loureiro,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Como reclamar a falta de rede constante!!!
Boa tarde @Manuela C40,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, o código postal da zona em que nota a falha de cobertura de rede móvel, e que equipamentos utilizou para testar.
Obrigado
É na zona do Camarção 3080-752 Figueira da Foz. Obrigada
Boa tarde @Manuela C40,
Agradecemos o seu testemunho.
Não identificámos falhas na cobertura de rede móvel no local.
As dificuldade que nota recaem sobre o acesso à internet ou comunicações móveis como chamadas ou SMS?
Testou mais do que um equipamento?
Obrigado
Boa tarde @Manuela C40,
Agradecemos o seu testemunho.
Não identificámos falhas na cobertura de rede móvel no local.
As dificuldade que nota recaem sobre o acesso à internet ou comunicações móveis como chamadas ou SMS?
Testou mais do que um equipamento?
Obrigado
A falha desta vez foi o acesso Wi-Fi nos telemóveis, desde as 10.45h até às 15.36h.
Boa tarde @Manuela C40,
Agradecemos o seu testemunho.
Detalhe-nos, por favor, o que ocorreu.
Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço com recurso ao nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como:
Partilhe connosco o resultado.
Obrigado
Tento contactar a NOS mas torna-se demasiado difícil. Entretanto, devo ter sido contactado mas não sei onde descobrir o contacto. Fiz (não me lembro e desconfio muito de ter feito) 4 seguros de equipamentos ou de telemóveis a 1,99 € cada um, mas já não tenho equipamentos novos para mais de um ano. Há qualquer coisa que não bate certo. Depois, não consigo falar com ninguém, o que se torna muito conveniente para a empresa. Digo isto porque, se não me resolvem o problema, passa a ser conveniente dificultar o contacto. Tentaram me ligar para o telemóvel mas, por incrível que pareça, foi considerado Spam e nem ouvi o toque. Não sei qual o meu número de processo ou de cliente.
Boa tarde @Rui Noel Alves Vera Cruz,
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, e para o podermos fazer, ao verificar como estão ativos 4 seguros, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Bom dia, já sou cliente da NOS, desde Janeiro, e quanto tornei-me cliente disseram que tinha direto ao cartão cinema, mas até agora não tenho acesso. aguardo uma resposta vossa. obrigada
Bom dia @Silvina Maria Alves Fernandes, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Sim, o cartão NOS fica disponível até 5 dias úteis após a instalação dos serviço na App NOS. Diga-nos, por favo, já associou os seus serviços à Área de Cliente. Se não, saiba como o fazer em:
O cartão NOS fica disponível em “Vantagens”.
Obrigado
Bom dia Senhora ? ou Senhor
Tanto tralala por coisas Simples
A minha questão é simples, como desativar um servicio furnecido pela NOS. ( TV par satellite entre outros )
No dia 19 de julho 2023 dirigime a uma loja da Nos para dar fim a este servicio tv satellite. Ok N° do pedido INC000136630663.
Continuo a receber as faturas mas não as pago. Se as pessoas que estão ao atendimento não são responssavéis que dêem o lugar a outro. Para fazer um contrato é facil ,para sair dele meu deus tem que se dar a volta a Portugal e vir ao principio e continuar de novo. Para ter uma resposta é precisei de ir ao livro de reclamações .
O servicio esta ainda ativo. Fora de serviço da minha parte desde o 19 de julho.
Contacteio por mail o servicio de faturas, resposta ?este mail é só para faturas. É um serviço formidable?
Gostaria de saber porquê na minha conta não existe nada e não conheço a seguida do pracesso .
O meu mail de contacto é o mesmo das faturas.Por telefone não vale a pena estou fora de rede e é triste que se tiver de telefonar o n°é pago da ultima vez que telefonei foram 50€ resposta todos servicios etao ocupados espere por favor tralatralatralala .
Espero que alguém me informe da situação et que por mail que existe nos dados da NOS.
A pessoa que lê este comentario que desculpe se estou nervoso mas a situação é triste.
Bom Domingo e boa Semana
A.Almeida