Destaque

Como associar o serviço de Televisão à sua Área de Cliente?

Reputação 7
Crachá +5

A Área de Cliente NOS permite, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados à Área de Cliente.

Neste tópico, explicamos-lhe, passo a passo, como associar serviços de televisão à sua Área de Cliente.

1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Escolha "Entrar", de seguida. Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.

2. Clique em "Associar Serviços" e, de seguida, “Pacote com televisão”;

3. Insira o número do seu Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão e um dos seguintes
    dados: Número de contribuinte ou Número de Cliente. Carregue em "Seguinte";

4. Confirme que os serviços foram registados.

Ainda não usa a App NOS? Instale-a já e tenha acesso a inúmeras funcionalidades sobre os seus serviços NOS. A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei

Se tiver alguma dificuldade no registo dos serviços, partilhe connosco.

10 Comentários

Quando eu tento associar meu pacote de televisão com meu contribuinte e título de residência, aparece-me que o número do cartão cidadão está inválido. Já liguei no 16990 e o atendente disse-me que até dia 28/12 estaria resolvido, recebi SMS confirmando. Mas, até agora continua igual, como cartão cidadão inválido. 

Reputação 7
Crachá +2

Quando eu tento associar meu pacote de televisão com meu contribuinte e título de residência, aparece-me que o número do cartão cidadão está inválido. Já liguei no 16990 e o atendente disse-me que até dia 28/12 estaria resolvido, recebi SMS confirmando. Mas, até agora continua igual, como cartão cidadão inválido. 

Alguém do apoio técnico lhe vai ligar para ver o que se passa. Mas se quiser apressar a resolução ligue 16990 opção 3 avarias.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mércia Santos Lisboa e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Mércia Santos Lisboa o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Olá @Ana P. ! Ainda não consegui, ja liguei duas vezes no 16990, disseram que iriam resolver, mas até o momento continuo sem poder associar meus serviços.

Reputação 7
Crachá +5

@Mércia Santos Lisboa Bom dia, tente através da antiga Área de Cliente: https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard o numero de BI ou do CC  é obrigatório.

@Jose Rodrigues consegui através da antiga área. Obrigada!👍😊

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mércia Santos Lisboa e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@Mércia Santos Lisboa, ficamos contentes pela sua dificuldade já se encontrar resolvida. :blush: 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde

Sou assinante e tenho a UMA, numa TV que não é SMART TV, tenho uma outra TV que ´SMART TV, agora queria trocar a BOX da UMA para a SMART TV e pretendia uma Apple TV na TV que não é SMART TV, com esta troca estão a pedir 5,00 da BOX TV UMA e mais 5,00 € a apple TV,  querem que coeça a pagar a BOX UMA que é grátis faz parte po pacote para começar  a pagar???????????

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @JJER

As alterações contratuais estão sujeitas a condições comerciais. 

Lamentamos. 

Obrigado

OK.

Quando se aproximar o tal fim do periodo , logo ligam todos dias a oferecer serviços.

Comentário