Associar o serviço de televisão na app e área de cliente my NOS é simples e rápido!
A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.
Neste artigo, explicamos como associar serviços de televisão em my.nos.pt.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.
Associar serviço de televisão na app my NOS
Para associar serviços de televisão na app my NOS, siga os passos abaixo:
- Aceda à app my NOS e, em “Menu”, escolha “Nova conta”. De seguida, escolha “Pacote com Televisão”;
- Escolha o tipo de documento de identificação, insira o número do Cartão de cidadão, Passaporte ou Título de residência e escolha “Avançar”;
- De seguida, insira o número de contribuinte (NIF) ou número de cliente e selecione “Avançar”.
Caso seja cliente dos Açores ou da Madeira, selecione “Número de cliente” e introduza o número no formato “CAxxxxxxxx” ou “CMxxxxxxxx”, respetivamente; - Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione “Validar” para avançar.
Se não tiver recebido o código, escolha “Enviar novamente”; - De seguida, selecione a conta associada aos seus dados para concluir a associação dos serviços e escolha “Confirmar”.
Caso tenha mais que uma conta, escolha a que pretende associar; - Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso.
Selecione “Sair” para voltar à página inicial.
Associar serviço de televisão em my.nos.pt
Para associar serviços de televisão em my.nos.pt, siga os passos abaixo:
- Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”. De seguida, em “Mudar de conta”, escolha “Adicionar conta”;
- Selecione “Pacote com televisão”;
- Insira o número do seu Bilhete de Identidade/ Cartão de Cidadão e um dos seguintes dados: “Número de contribuinte” ou “Número de cliente”. Selecione "Continuar".
Caso seja cliente dos Açores ou da Madeira, selecione “Número de cliente” e introduza o número no formato “CAxxxxxxxx” ou “CMxxxxxxxx”, respetivamente; - Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione “Validar” para avançar.
Se não tiver recebido o código, escolha “Enviar novamente”; - De seguida, selecione a conta associada aos seus dados para concluir a associação dos serviços e escolha “Confirmar”.
Caso tenha mais que uma conta, escolha a que pretende associar; - Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso.
Selecione “Sair” para voltar à página inicial.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:
Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.