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Associar o serviço de televisão na app e área de cliente my NOS é simples e rápido! 😊

A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Neste artigo, explicamos como associar serviços de televisão em my.nos.pt.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.

 

 

Associar serviço de televisão na app my NOS

Para associar serviços de televisão na app my NOS, siga os passos abaixo:

 

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, escolha “Nova conta”. De seguida, escolha “Pacote com Televisão”;

     

  2. Escolha o tipo de documento de identificação, insira o número do Cartão de cidadão, Passaporte ou Título de residência e escolha “Avançar”;

     

  3. De seguida, insira o número de contribuinte (NIF) ou número de cliente e selecione “Avançar”.
    Caso seja cliente dos Açores ou da Madeira, selecione “Número de cliente” e introduza o número no formato “CAxxxxxxxx” ou “CMxxxxxxxx”, respetivamente; 

     

  4. Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione “Validar” para avançar.
    Se não tiver recebido o código, escolha “Enviar novamente”;

     

  5. De seguida, selecione a conta associada aos seus dados para concluir a associação dos serviços e escolha “Confirmar”.
    Caso tenha mais que uma conta, escolha a que pretende associar;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à página inicial.

     

 

Associar serviço de televisão em my.nos.pt

Para associar serviços de televisão em my.nos.pt, siga os passos abaixo:

  1.  Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”. De seguida, em “Mudar de conta”, escolha “Adicionar conta”;

     

  2. Selecione “Pacote com televisão”;

     

  3. Insira o número do seu Bilhete de Identidade/ Cartão de Cidadão e um dos seguintes dados: “Número de contribuinte” ou “Número de cliente”. Selecione "Continuar".
    Caso seja cliente dos Açores ou da Madeira, selecione “Número de cliente” e introduza o número no formato “CAxxxxxxxx” ou “CMxxxxxxxx”, respetivamente; 

     

  4. Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione “Validar” para avançar.
    Se não tiver recebido o código, escolha “Enviar novamente”;

     

  5. De seguida, selecione a conta associada aos seus dados para concluir a associação dos serviços e escolha “Confirmar”.
    Caso tenha mais que uma conta, escolha a que pretende associar;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à página inicial.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Quando eu tento associar meu pacote de televisão com meu contribuinte e título de residência, aparece-me que o número do cartão cidadão está inválido. Já liguei no 16990 e o atendente disse-me que até dia 28/12 estaria resolvido, recebi SMS confirmando. Mas, até agora continua igual, como cartão cidadão inválido. 


Quando eu tento associar meu pacote de televisão com meu contribuinte e título de residência, aparece-me que o número do cartão cidadão está inválido. Já liguei no 16990 e o atendente disse-me que até dia 28/12 estaria resolvido, recebi SMS confirmando. Mas, até agora continua igual, como cartão cidadão inválido. 


Alguém do apoio técnico lhe vai ligar para ver o que se passa. Mas se quiser apressar a resolução ligue 16990 opção 3 avarias.


Olá @Mércia Santos Lisboa e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Mércia Santos Lisboa o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 


Olá @Ana P. ! Ainda não consegui, ja liguei duas vezes no 16990, disseram que iriam resolver, mas até o momento continuo sem poder associar meus serviços.


@Mércia Santos Lisboa Bom dia, tente através da antiga Área de Cliente: https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard o numero de BI ou do CC  é obrigatório.


@Jose Rodrigues consegui através da antiga área. Obrigada!👍😊


Olá @Mércia Santos Lisboa e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@Mércia Santos Lisboa, ficamos contentes pela sua dificuldade já se encontrar resolvida. :blush: 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Boa tarde

 

Sou assinante e tenho a UMA, numa TV que não é SMART TV, tenho uma outra TV que ´SMART TV, agora queria trocar a BOX da UMA para a SMART TV e pretendia uma Apple TV na TV que não é SMART TV, com esta troca estão a pedir 5,00 da BOX TV UMA e mais 5,00 € a apple TV,  querem que coeça a pagar a BOX UMA que é grátis faz parte po pacote para começar  a pagar???????????


Bem-vindo ao Fórum NOS @JJER

As alterações contratuais estão sujeitas a condições comerciais. 

Lamentamos. 

Obrigado


OK.

Quando se aproximar o tal fim do periodo , logo ligam todos dias a oferecer serviços.


Quando eu tento associar meu pacote de televisão com o meu contribuinte aparece-me que o número do cartão cidadão está inválido, para inserir outros dados. Como? Só tenho estes! Já liguei para o 16990 , disseram-me que resolveriam, mas até agora continuo à espera.  

Não deveriam ter sido os “serviços” ao atualizar a novo portal a deixar tudo em condições?


Quando eu tento associar meu pacote de televisão com o meu contribuinte aparece-me que o número do cartão cidadão está inválido, para inserir outros dados. Como? Só tenho estes! Já liguei para o 16990 , disseram-me que resolveriam, mas até agora continuo à espera.  

Não deveriam ter sido os “serviços” ao atualizar a novo portal a deixar tudo em condições?

Boa noite, experimente remover e voltar a associar os seus serviços para ver se resolve a situação.


Boa noite.

Muito obrigado pela resposta.

Um dos problema é que não me aparecem serviços nenhuns, quando antigamente, no antigo portal, apareciam. Apenas me aparece, no menu, “Associar serviços”, nada mais.


Boa noite.

Muito obrigado pela resposta.

Um dos problema é que não me aparecem serviços nenhuns, quando antigamente, no antigo portal, apareciam. Apenas me aparece, no menu, “Associar serviços”, nada mais.

Confirme na antiga Área de Cliente se aparecem os serviços:

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard


Sim, na minha antiga área aparecem.


Sim, na minha antiga área aparecem.

Parece ser um problema na nova área de cliente, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o Operador verifique e corrija a situação ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.


Muito obrigado.


Olá @Tó Graça e @Jose Rodrigues

@Tó Graça, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


Boas.

Não consigo registar os meus serviços, nem com a app.

Há definitivamente aqui qualquer coisa que não esta bem.

Estou a ficar irritadissimo com isto.

Por favor alguêm ajude-me.

 

Diz que os meus detalhes não existem ou não correspondem.

Pede-me para fazer novo registo mas não chego a lado nenhum.

 

Pode por favor um profissional me ajudar?

Já ando enliado nisto á mais de um mês.

 

Ps. Por favor se for para dár respostas engraçadas, irrelevantes, ou inuteis, despenso.

 

Muito obrigado a respostas sérias e construtivas.


Boa tarde @NelsonChagas,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


Boa noite!

 

Tentei associar o meu pacote de TV na minha área de cliente, mas quando tenho de introduzir o número da fatura, o sistema dá erro e não assume o número da única fatura que tenho até agora!

 

Solicito contacto e ajuda logo que possível…

 

Obrigado!


Olá @Alves R.,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, para ajudarmos.

Obrigada


Como associar o serviço de canais televisão nos no telemóvel. 


Como associar o serviço de canais televisão nos no telemóvel. 


Associar serviços - pacote com tv


Boa tarde @fernando dantas gonçalves,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte o nosso artigo de ajuda, carregando aqui.

Obrigado


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