Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
January 6, 2020
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS

Índice de conteúdos 

Olá a todos, 😀

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva. 

Faturas e Pagamentos

Gerir Serviços

Gestão de Conta

Saldos e Consumos

Ofertas Área de Cliente

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

321 Comentários

Kilobyte
    September 3, 2020

Ana P.  Pode ajudar-me? É que se não puder fazer a compra do telemóvel a prestações não mudo para já o titular... Se não der para fazer a compra posso anular a mudança que fiz ontem de titular? É que tenho de comprar o telemóvel até ao fim da próxima semana.. Por a minha urgência em ter respostas. 

Ana P.
    Ana P.ModeradorAutor
    Moderador
    September 3, 2020

Olá @marcolopes, @Jose Rodrigues e @ajaf

@ajaf, ao efetuar a alteração de titular as condições contratuais serão renovadas. Assim sendo, a compra a prestações não será permitida pois, é necessário ser, pelo menos, nosso cliente (novo titular) durante 6 meses. :disappointed_relieved:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 3, 2020

Ana P.  Fiz ontem alteração online... Posso cancelar? 

Ana P.
    Ana P.ModeradorAutor
    Moderador
    September 3, 2020

@ajaf

Vamos ajudá-lo! 
    Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 3, 2020

@ajaf

Vamos ajudá-lo! 
    Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

ja enviei mensagem privada

Ana P.
    Ana P.ModeradorAutor
    Moderador
    September 4, 2020

Olá @ajaf

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível. 

Obrigada 

Kilobyte
    September 4, 2020

Espero que não demore muito.. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 15, 2020

Mas, ao clicar aparece a página na Área de Cliente assim: 

Será problema no meu browser ou ainda não está disponível ?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 16, 2020

Bom dia, o acesso já é possível através do Google Chrome. Agora, os clientes deverão familiarizar-se com a nova Área e ainda fazer algumas alterações, por exemplo: Gerir autorizações pede que se actualize.

marcolopes
    Super User
    Super User
    September 22, 2020

Estavam com uma área de cliente fantástica… e de repente lembram-se de mudar TUDO!  https://webselfcare.nos.pt/WebSelfcare

Pelo que vi hoje através de um email recebido, estão quase a lançar a NOVA área de cliente…

SEM suporte para a GESTÃO DE UTILIZADORES (e agora?? como fazer para criar / remover utilizadores delegados, etc?)