Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

96 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, :slight_smile:

Adicionámos dois novos tópicos sobre Como gerir o serviço NOS Wi-Fi PRO através da Área de Cliente e Como fazer o reencaminhamento de chamadas através da Área de Cliente

Qualquer questão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, casualmente entrei agora na minha antiga Área de Cliente e reparei que tinha 9 novas Notificações. Estranhamente, na minha nova Área de Cliente não há Notificações 

Notificações

 

UIWidgets_Lib.EmptyState_Light_BlueDark_Permissions.svg?D6_64DdcPKr+6dHjYiO6tw

Ainda não tem notificações

Neste ecrã poderá consultar as notificações e comunicações que a NOS lhe envie.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jose Rodrigues,

Lamentamos a demora na resposta.

Agradecemos o alerta. A sinalização de que tinha notificações já desapareceu?

Se voltar a acontecer diga-nos, para verificarmos.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Jose Rodrigues,

Lamentamos a demora na resposta.

Agradecemos o alerta. A sinalização de que tinha notificações já desapareceu?

Se voltar a acontecer diga-nos, para verificarmos.

Obrigada

Boa tarde, eu reportei que na minha nova Área de Cliente não havia notificações. Notificações essas que se apresentam disponíveis na antiga área de cliente. Apenas assinalei este facto, porque pode estar a acontecer com outros clientes. Muito obrigado. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Temos dois novos tópicos para o ajudar a consultar o detalhe de comunicações na nova Área de Cliente:

Estamos disponíveis para qualquer que possa surgir.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, :grinning:

Adicionámos um novo artigo sobre Como associar o Telefone Fixo através da Área de Cliente

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 

Estamos aqui para ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite!

ONDE se encontra a opção de DISTRIBUIR INTERNET entre telemóveis dos pacotes NOS na NOVA área de cliente WEB?

Não encontro… já revirei a área de cliente e nada!

Reputação 7
Crachá +2

Meus senhores, a NOVA área de cliente é uma confusão total!

Porque razão ao seleccionar um CARTÃO de telemóvel, não é apresentada toda a informação sobre o mesmo? A informação de MINUTOS de chamadas está em falta, por exemplo!!!

É necessário ir ao ECRÃ principal da conta, e na secção de INTERNET seleccionar o TELEFONE em questão e a opção CONSULTAR TODOS OS SALDOS!

Pergunto: O PLAFOND de minutos tem alguma coisa a ver com INTERNET?? Que confusão!!! Como é possível que esta área de cliente esteja online há longos meses e continue com este tipo de problemas?

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @marcolopes

Respondemos a esta questão neste artigo. 

Estamos a verificar esta situação e iremos partilhar assim que tenhamos novidades. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Adicionámos um novo artigo sobre Como distribuir a internet pelos números de telemóvel através da Área de Cliente

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 
Estamos aqui para ajudar.

Boa tarde.

Porque não consigo aceder aos meus serviços através da área de cliente.

introduzo o nº do cartão de cidadão e o NIF e diz-me que não é valido. 

Com a aplicação anterior tinha acesso a todos os dados.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Manuel Cavaca

Para podermos ajudar, pedimos que verifique se o seu número de identificação civil contei “0” se sim, por favor, experimente registar sem esse digito. 
Obrigado

Diz-me que não foram encontrados serviços associados

 

Reputação 7
Crachá +5

Diz-me que não foram encontrados serviços associados

 

Boa noite, se o seu serviço inclui TV deve registar Pacote com Televisão e prosseguir inserindo os dados pedidos. Se algum numero iniciar por 0 siga a sugestão do moderador, ignore o 0

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Manuel Cavaca

Caso a situação ainda se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Criámos dois novos artigos:

Como alterar o contacto para envio da fatura eletrónica na Área de Cliente

Como gerir as autorizações através da Área de Cliente

 

Esperamos que sejam úteis. :relaxed:

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Criámos um tópico que o vai ajudar a saber Como gerir as redes Wi-Fi através da Área de Cliente.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:´,

Criámos mais um tópico para saber Como consultar o PIN e PUK através da Área de Cliente.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Criámos um novo tópico:
Como alterar o número de contacto de acesso à conta através da Área de Cliente

 

Esperamos que seja útil.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Para o ajudar no registo na Área de cliente criámos o tópico:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Adicionámos ao índice dois tópicos sobre o Concurso MUDA:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :wink:,

Temos novidades sobre ofertas.

Saiba Como ativar as ofertas de canais premium na Área de Cliente

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Adicionámos um novo tópico ao índice:

Como definir um limite de internet extra mensal através Área de Cliente

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos :blush: ,

Adicionámos um novo tópico ao índice:

Como associar o serviço de Telemóvel na Área de Cliente

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos :blush: ,

Adicionámos um novo tópico ao índice:

Como consultar o Código de Validação de Portabilidade na Área de Cliente

Obrigada

Comentário