Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
January 6, 2020
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS

Índice de conteúdos 

Olá a todos, 😀

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva. 

Faturas e Pagamentos

Gerir Serviços

Gestão de Conta

Saldos e Consumos

Ofertas Área de Cliente

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

321 Comentários

Ana P.
    Ana P.ModeradorAutor
    Moderador
    September 1, 2020

Olá @ajaf

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
    Pretende solicitar a alteração do titular dos seus serviços, correto? 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    September 1, 2020

Cara @Ana P. , diga ao apoio técnico que a solução de FAZER RESET à área de CLIENTE, que tanto trabalho dá a configurar (pelo menos no meu caso, que tenho diversas contas da familiares agregadas através da criação de utilizadores) NÃO é NEM PODE SER a solução para problemas técnicos como o de ERRO de ACESSO à página de configuração do ROUTER!!!

Ainda pro cima insinuar (e já não é a primeira vez) que UTILIZAR as funcionalidades disponíveis na ÁREA de CLIENTE (adicionar utilizadores) pode correr mal, causando conflitos com a gestão do ROUTER, logo a solução é fazer RESET a tudo!

Parece que andamos a brincar… eu aceitei um reset na altura me que fizeram a transição, mas não volto a aceitar tal coisa.

NOTA: Não fosse eu insistir com nova chamada (pois recusaram-se a passar a outro técnico) teria aceite uma solução que me iria prejudicar (voltar a criar as configurações iria ser penoso) e que, neste momento se encontra resolvido por alguém que sabe o que faz.

Kilobyte
    September 2, 2020

Olá @ajaf

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
    Pretende solicitar a alteração do titular dos seus serviços, correto? 

Obrigada 

Sim e isso mesmo

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 2, 2020

@ajaf Bom dia, após enviado o pedido, demorará alguns dias a aparecer na Área de Cliente a alteração, será dificil dizer se em 5 ou se em 7 dias. 

Ana P.
    Ana P.ModeradorAutor
    Moderador
    September 2, 2020

Olá @marcolopes, @ajaf e @Jose Rodrigues:sweat:

@marcolopes, lamentamos imenso todo o transtorno causado. :sweat:
    De momento, os seus serviços encontram-se a funcionar corretamente?

@ajaf, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda em relação ao tempo que a alteração poderá demorar, caso a faça pela área de cliente NOS. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    September 2, 2020

Olá @marcolopes@ajaf e @Jose Rodrigues:sweat:

@marcolopes, lamentamos imenso todo o transtorno causado. :sweat:
    De momento, os seus serviços encontram-se a funcionar corretamente?

@ajaf, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda em relação ao tempo que a alteração poderá demorar, caso a faça pela área de cliente NOS. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa noite @Ana P. , sim, uma outra equipa técnica resolveu a questão do acesso à página de configuração do Router. O resto já descrevi aqui: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/conheca-os-giga-routers-18880?postid=122249#post122249

Kilobyte
    September 3, 2020

Bom dia... Eu pedi alteração do titular da conta por 2 motivos... O 1 é que para tratar de alguns assuntos é melhor ser comigo.. O 2 é o mais importante nesta altura e que pretendo oferecer um telemóvel a prestações a minha mulher é sendo eu o titular já o posso comprar sem ela saber... Uma coisa que me lembrei hoje foi que mudando o titular posso comprar o telemóvel a prestações certo? Porque só muda o nome.. Os serviços são iguais e a morada é igual... Gostaria que me esclarecessem este pormenor porque senão mantenho a minha mulher como titular... Obrigado 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 3, 2020

@ajaf Bom dia, para todos os efeitos, passa a ser um novo cliente, que adquiriu a posição do cliente antigo. 

Kilobyte
    September 3, 2020

José Rodrigues bom dia.. Então posso comprar o telemóvel a prestações? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 3, 2020

José Rodrigues bom dia.. Então posso comprar o telemóvel a prestações? 

Sendo considerado um novo cliente, em principio só poderá exercer uma compra a prestações 6 meses depois. No entanto, é melhor aguardar pela resposta da moderação.