Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva.
Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco.
Página 2 / 12
Olá @ajaf,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigada
Espero que não demore muito..
Mas, ao clicar aparece a página na Área de Cliente assim:
Será problema no meu browser ou ainda não está disponível ?
Bom dia, o acesso já é possível através do Google Chrome. Agora, os clientes deverão familiarizar-se com a nova Área e ainda fazer algumas alterações, por exemplo: Gerir autorizações pede que se actualize.
Pelo que vi hoje através de um email recebido, estão quase a lançar a NOVA área de cliente…
SEM suporte para a GESTÃO DE UTILIZADORES (e agora?? como fazer para criar / remover utilizadores delegados, etc?)
O aviso que aparecia quando entramos na área de cliente, não está a aparecer agora, será que adiaram a entrada da nova área ? Enquanto na antiga está tudo ali à mão, na nova já não é bem assim, por exemplo os PEDIDOS não consegui encontrar, mas estão lá com certeza.
Pelo que vi hoje através de um email recebido, estão quase a lançar a NOVA área de cliente…
SEM suporte para a GESTÃO DE UTILIZADORES (e agora?? como fazer para criar / remover utilizadores delegados, etc?)
O aviso que aparecia quando entramos na área de cliente, não está a aparecer agora, será que adiaram a entrada da nova área ? Enquanto na antiga está tudo ali à mão, na nova já não é bem assim, por exemplo os PEDIDOS não consegui encontrar, mas estão lá com certeza.
Estão sim… mas é mais complicado lá chegar!!! 😕 Está em DADOS DA CONTA!
Mas depois esbarra numa página que é claramente uma “adaptação” da área ainda actual… que apresenta algumas falhas!
Acho que a nova área é um retrocesso em diversos aspectos… MAS… tem potencialidade! (DESDE que implementem a GESTÃO DE UTILIZADORES!!!)
Olá a todos, Actualizámos o nosso indicie dedicado à área de cliente. Incluímos os tópicos da Nova Área de Cliente NOS.
Se tiverem sugestões ou questões, por favor, partilhem-nas connosco. Obrigado
Olá @Jose Rodrigues,
Agradecemos a partilha de informação.
Movemos o seu comentário para um tópico onde tem a informação sobre a nova Área de Cliente. Assim, garantimos a boa organização do Fórum,
Olá @Jose Rodrigues ,
Antes de mais pedimos desculpa pela demora na resposta sobre a questão da Área de Cliente.
A opção de gerir utilizadores na nova Área de Cliente está disponível. Para aceder, siga estes passos:
Boa noite @Inês B. Quem coloca a questão de Gerir Utilizadores é o @marcolopes contudo, a sua informação serve para todos os utilizadores. Muito obrigado pelo esclarecimento.
Olá @Jose Rodrigues ,
Antes de mais pedimos desculpa pela demora na resposta sobre a questão da Área de Cliente.
A opção de gerir utilizadores na nova Área de Cliente está disponível. Para aceder, siga estes passos:
Quanto a mim, a opção para GERIR UTILIZADORES não deveria estar dentro da opção de PERFIL…
Mas sim directamente no MENU do utilizador…
Continuam os BUGS por falta de “imagens”…
A informação do ROUTER também está ERRADA! Na área anterior estava correcta… No meu contrato, tenho um ROUTER 5 V2, e eis o que (não) aparece:
O nome do PACOTE NET também desapareceu…
Outro contrato (este tem o ROUTER correcto… mas que designação de pacote é esta NET WIDEBAND TOP??
@marcolopes Está aqui um problema, por exemplo as Notificações, eu tinha uma série de notificações para aderir aos packs desportivos e outras para outros canais, e agora diz que ainda não tenho Notificações, deveriam aparecer as que tinha, não ? Também estão na box, mas era suposto que se tivessem mantido também na Área de Cliente.
A informação do ROUTER também está ERRADA! Na área anterior estava correcta… No meu contrato, tenho um ROUTER 5 V2, e eis o que (não) aparece:
O nome do PACOTE NET também desapareceu…
Outro contrato (este tem o ROUTER correcto… mas que designação de pacote é esta NET WIDEBAND TOP??
É o que tenho também
É o que tenho também
HUB?? ou ROUTER? Versão? (ainda está tudo muito verde)
@marcolopes Está aqui um problema, por exemplo as Notificações, eu tinha uma série de notificações para aderir aos packs desportivos e outras para outros canais, e agora diz que ainda não tenho Notificações, deveriam aparecer as que tinha, não ? Também estão na box, mas era suposto que se tivessem mantido também na Área de Cliente.
Essas notificações eram em excesso…
Ultimamente a área de cliente era bombardeada diariamente com notificações para adesão a pacotes de “desporto”… (recebia devido a outro contrato do qual sou UTILIZADOR DELEGADO… mas apareciam todas no meu feed de notificações)
Neste momento é mais um BUG, pois “tinha” notificações IMPORTANTES em ARQUIVO, nomeadamente alterações CONTRATUAIS, etc, e desapareceram todas!
@marcolopes Geralmente quando há alterações é para simplificar, para facilitar a consulta dos clientes, neste caso foi para dificultar.
@marcolopes Geralmente quando há alterações é para simplificar, para facilitar a consulta dos clientes, neste caso foi para dificultar.
Cabe agora aos “clientes” que não fizeram parte do programa “beta” da nova área identificar o resto dos problemas. É pena que não peçam a quem sabe analisar os problemas para fazer parte dos programas de teste!
@Jose Rodrigues e @marcolopes,pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
@Jose Rodrigues, agradecemos o seu alerta em relação ao tema das notificações. Estivemos a verificar junto da equipa que está a trabalhar na nova área de cliente NOS e, infelizmente, as notificações da antiga área de cliente NOS não migraram para a nova. O motor de notificações será igual ao da App NOS s, por esse motivo, não conseguimos assegurar a migração das mesmas. Pedimos desculpa por não ter conseguido avisar anteriormente.
@marcolopes, a imagem do Router que vê, nesta fase, é meramente ilustrativa, ou seja, não representa o serviço que os clientes têm atualmente. Agradecemos a sua sugestão! É, sem dúvida, excelente e será endereçada para uma nova atualização da área de cliente NOS.
Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.