Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
January 6, 2020
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS

Índice de conteúdos 

Olá a todos, 😀

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva. 

Faturas e Pagamentos

Gerir Serviços

Gestão de Conta

Saldos e Consumos

Ofertas Área de Cliente

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

321 Comentários

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    June 4, 2024

@DanielS, eu entrei pelo site nos (nos.pt), carreguei no icone, fiz login no nos id, e depois entrei normalmente, em chrome. 

mas tenho sempre que carregar no botão que diz área de cliente, só o icone não vai para lá, abre esta janela abaixo, é isso? 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Zettabyte
    June 4, 2024

@DanielS, eu entrei pelo site nos (nos.pt), carreguei no icone, fiz login no nos id, e depois entrei normalmente, em chrome. 

mas tenho sempre que carregar no botão que diz área de cliente, só o icone não vai para lá, abre esta janela abaixo, é isso? 

um bem haja 

Então é porque o acesso tem comportamento diferente de acordo com a conta do cliente. 
    No meu caso é o que descrevi sem tirar nem pôr. 
    Ao clicar no ícone após login da erro imediatamente. 

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 4, 2024

Boa tarde @DanielS,

Não consigo reproduzir o erro que descreveu em vários browsers.

Obrigado.

Zettabyte
    June 4, 2024

Pois mas no meu caso e de mais clientes, ele existe. 

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 4, 2024

Pois mas no meu caso e de mais clientes, ele existe. 

Não duvido da sua afirmação, vou testar com a conta de um familiar.

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 4, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e alerta @DanielS, assim como partilha do @Bruno Aleixo e @Jorge C.

Este tema relacionado com o direcionamento a partir do Site NOS, já se encontra identificado e em fase de resolução.
    Alternativamente, recomendamos que acedam à my NOS diretamente através de my.nos.pt ou app my NOS.

Logo que tenhamos novidades serão partilhadas através desta via.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    February 21, 2025

Manuel Teixeira NIF *********, o telefone ********* deixou de funcionar, tenho necessidade do problema resolvido.

Vaz
    Super User
    Super User
    February 21, 2025

@Manuel Fernando Carvalho Teixe 

no seu próprio interesse apague os seus dados pessoais e só os partilhe com os moderadores através por exemplo do ​@Fórum para procurarem apurar a situação e ajudar a resolver. 

A disponibilidade dos mesmos publicamente poderá ser muito prejudicial para si pois muitas vezes nem precisamos de tanto para ser alvo de atividades ilicitas.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 21, 2025

Boa tarde ​@Manuel Fernando Carvalho Teixe,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
    Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Partilhe connosco mais detalhes sobre a dificuldade. Tem alguma mensagem no ecrã do seu telefone? 

O serviço contratado é fibra ou satélite?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 11, 2025

Qual o motivo por a minha factura da Casa está Há cerca de 6 dias a informar que dentro de 24 horas a mesma está disponível para consulta mas continua indisponível. É uma vergonha, a partir de agora pago a factura sempre no ultimo dia, verão que chegará sempre cedo.