Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
January 6, 2020
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS

Índice de conteúdos 

Olá a todos, 😀

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva. 

Faturas e Pagamentos

Gerir Serviços

Gestão de Conta

Saldos e Consumos

Ofertas Área de Cliente

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

321 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    January 8, 2024

Boa tarde @Isabel F Da Silva,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda em esclarecer o processo em causa.

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade em aceder a esta informação através da sua Área de Cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 7, 2024

Boa tarde, pretendo alterar a data de débito em conta do dia 19 para o dia 5. Como faço? 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 7, 2024

Boa tarde @Juliana Ferreira Gomes

Diga-nos, por favor, qual o serviço que tem contratado. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 7, 2024

Tenho UMA, com TV, net, voz e 3 telemóveis 

João H.
    Gestor da comunidade
    February 7, 2024

Boa tarde @Juliana Ferreira Gomes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    March 3, 2024

Boa  tarde

Venho solicitar a vossa ajuda para a seguinte situação  Renovei o meu pack com a NOS, e agora quando  acesso à área de cliente, não posso colocar o número de telemóvel para executar o acesso, porque me dá a informação que é desconhecido. Tenho que colocar o email, e depois a password sem qualquer tipo de problema. Para aceder ao fórum foi a mesma situação. Podem ajudar-me a fazer um reset uma vez que com o telemóvel é muito mais prático de colocar o código em vez de ie ao email.

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Votos de um bom trabalho

Aslume

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 3, 2024

Boa tarde @Aslume

Verifique, por favor, em login.nos.pt, se tem o número de telemóvel preferencial como método de login na Área de Cliente. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    March 3, 2024

Boa tarde Mário

Obrigado pela rápida reposta.No Login não tem o número de telemóvel (deve ter desaparecido), mas ao colocá-lo e solicitar guardar, aparece a mensagem Ocorreu um erro inesperado. Por favor tente mais tarde ID100.

Cumprimentos

Aslume

João H.
    Gestor da comunidade
    March 4, 2024

Bom dia, @Aslume.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;
    • E-mail e contacto de registo no NOS ID.

Obrigado

Zettabyte
    June 4, 2024

Caros Srs,

Ao clicar no ícone da Área de Cliente após autenticação, surge sempre a mensagem de erro abaixo indicada.

Esta situação persiste com Chrome, Firefox e Edge, mesmo após limpeza de Cookies e Temp e em Desktop diferentes.

Após login, ao clicar no ícone da homepage

Surge a mensagem de erro apresentada.