Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
January 6, 2020
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS

Índice de conteúdos 

Olá a todos, 😀

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva. 

Faturas e Pagamentos

Gerir Serviços

Gestão de Conta

Saldos e Consumos

Ofertas Área de Cliente

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

321 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    November 14, 2023

Boa tarde @Maria Tereza Fernandes, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Verificamos que o seu pedido se encontra resolvido desde o dia 10-11-2023.

Dê-nos, por favor, mais informação para que possamos ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 14, 2023

Boa tarde

Agradeço mensagem. Estava pendente a ligação de telefone fixo com instalação efetuada conforme alteração de contato efetuado em 21 de Março de 2023. Tenho reclamado por vários meios, a instalação consta do contrato, da gravação do colaborador que fez o contrato online  e que comunicou a instalação com o técnico da região. Foi instalada Wiffi,  ligação de Internet à televisão e instalação do telefone fixo, mantendo os serviços que já tinha:  Internet ilimitada no tele móvel e o mesmo número de minutos/mensagens. Tudo foi feito , inclusive a primeira coisa foi a instalação do telefone fixo e como pedi o número (não tinha comigo um telefone) o técnico explicou como fazer quando o comprasse. Assim fiz, já cá veio o técnico, referiu que tenho direito ao telefone conforme pediram para instalar, que apenas dependia da ligação por parte da NOS. Agradeço a ligação do telefone e informação por escrito do número de telefone. Caso este assunto não fique resolvido, além de deixar de ser cliente NOS, tomarei as devidas decisões jurídicas que o assunto merece. Grata pela atenção dispensada, apresento os melhores cumprimentos.

Maria Tereza Fernandes  

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 15, 2023

Bom dia @Maria Tereza Fernandes 

Lamentamos a situação, no entanto, a informação que dispomos é que o valor que refere não nos é possível garantir, uma vez que não faz parte da oferta disponibilizada pela NOS. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    December 7, 2023

CAOS!!! CAOS completo!

• Abir uma APP NOS em Android - 12 CAPTCHas para aceitar o EMAIL! +6 para aceitar a PASSWORD! Depois… SMS de confirmação!
    • Efectuar LOGIN de uma APP em Android NÃO funciona com autenticação GOOGLE!!!
    • Alterar a PASSWORD na área de cliente NÃO FUNCIONA! (não assume) - mas é enviado um EMAIL a confirmar que a password foi alterada (o que não é correcto!)

Meus senhores… CAOS completo!!!

USAR uma app NOS é um PE-SA-DE-LO!

EDIT!!!

Faltou dizer que, ao efectuar o LOGIN numa app, o LOGIN de outra fica BLOQUEADO, porque é enviado um SMS para autenticar numa app, enquanto o outro SMS não pode ser enviado porque… é preciso AGUARDAR!!!

Está cada vez melhor…

(email de password alterada… o que NÃO aconteceu, porque no ecrã de alteração, a confirmação de nova password NÃO avança! Porque razão o sistema envia um EMAIL a informar que a password foi alterada é MIND-blowing!)

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 7, 2023

Boa tarde @marcolopes
    Lamentamos o transtorno. 

De momento, não detectámos dificuldades. Garanta que, por favor, não utiliza o navegador privado ao realizar o login, ou recuperação de dados. 

No entanto, e segundo o que refere, endereçámos a sua questão para análise. 
    Obrigado,  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 11, 2023

Bom dia @Maria Tereza Fernandes 

Lamentamos a situação, no entanto, a informação que dispomos é que o valor que refere não nos é possível garantir, uma vez que não faz parte da oferta disponibilizada pela NOS. 

Obrigado 

Boa noite. Lamentamos é uma palavra que só eu tenho direito a dizer, fui eu que fui borlada, porque se não tinham um produto como o puderam vender? Quem suporta os enganos, o cliente ou quem os faz? Como podem ter colaboradores a impingir produtos que não existem? A prova é que deixaram de ter esse pacote, o que pressupõe terem engado vários clientes, razão de que têm maus colaboradores, mas os clientes, por lei não podem ser prejudicados pela incompetência e mentira. Agradeço revejam a situação do pagamento que não fiz durante cerca de dois meses e que cada pagamento fora de tempo acresce 3€ e foi-me dito ter que pagar 12 mensalidades. A que chamam isto? Também quando fiz o primeiro pagamento para me ligarem os equipamentos que tinham e que me cortaram  sem mais nem menos, eu referi que se não resolvessem o problema deixaria de pagar, ao que concordaram e disseram ser assim,. Também não percebo porque tinha um pacote onde recebia a factura mensal em suporte papel e sem que tenha alterado, os senhores resolveram fazer o que melhor entenderam. Sinceramente estou farta de ser enganada e irei atá às ultimas consequências. As operador adoras não podem fazer o que lhes apetece e o cliente aceitar. É uma vergonha a forma como tratam os clientes da província, nem voz têm direito, muito menos internet. Contudo reclamo desde que a operadora iniciou  e estamos em finais de 2023  e o problema continua na mesma, mas o preço também não é mais diminuto. Talvez gostem, de uma vez mais verem tudo isto na Comunicação Social e no Tribunal, pois não julguem que os clientes não sabem que têm advogados que têm o exclusivo de ganhar causas. A tudo isto eu só posso chamar BURLA. Quem assim procede não tenta passar a mão no cliente falando em prendas de Natal. Não existem prendas, existe justiça, honestidade, cumprimento dos deveres. É para isso que servem os prestadores de serviços e não para dar “prendinhas” como se faz entre amigos. Quem engana, não pode ter o estatuto de amigo.  

Enquanto procuro soluções, agradeço revejo o problemas das mensalidades e das faturas em suporte papel desde o inicio de toda esta confusão- 21 de MARÇO de 2023! A melhor prenda para os clientes que vierem é serem bem servidos e que cumpram o estipulado. Muito obrigada. boa noite. 

Maria Tereza Fernandes

Jorge C
    Super User
    Super User
    December 12, 2023

Bom dia @Maria Tereza Fernandes 

Obrigado 

Boa noite. Lamentamos é uma palavra que só eu tenho direito a dizer, fui eu que fui borlada, porque se não tinham um produto como o puderam vender? Quem suporta os enganos, o cliente ou quem os faz? Como podem ter colaboradores a impingir produtos que não existem? A prova é que deixaram de ter esse pacote, o que pressupõe terem engado vários clientes, razão de que têm maus colaboradores, mas os clientes, por lei não podem ser prejudicados pela incompetência e mentira. Agradeço revejam a situação do pagamento que não fiz durante cerca de dois meses e que cada pagamento fora de tempo acresce 3€ e foi-me dito ter que pagar 12 mensalidades. A que chamam isto? Também quando fiz o primeiro pagamento para me ligarem os equipamentos que tinham e que me cortaram  sem mais nem menos, eu referi que se não resolvessem o problema deixaria de pagar, ao que concordaram e disseram ser assim,. Também não percebo porque tinha um pacote onde recebia a factura mensal em suporte papel e sem que tenha alterado, os senhores resolveram fazer o que melhor entenderam. Sinceramente estou farta de ser enganada e irei atá às ultimas consequências. As operador adoras não podem fazer o que lhes apetece e o cliente aceitar. É uma vergonha a forma como tratam os clientes da província, nem voz têm direito, muito menos internet. Contudo reclamo desde que a operadora iniciou  e estamos em finais de 2023  e o problema continua na mesma, mas o preço também não é mais diminuto. Talvez gostem, de uma vez mais verem tudo isto na Comunicação Social e no Tribunal, pois não julguem que os clientes não sabem que têm advogados que têm o exclusivo de ganhar causas. A tudo isto eu só posso chamar BURLA. Quem assim procede não tenta passar a mão no cliente falando em prendas de Natal. Não existem prendas, existe justiça, honestidade, cumprimento dos deveres. É para isso que servem os prestadores de serviços e não para dar “prendinhas” como se faz entre amigos. Quem engana, não pode ter o estatuto de amigo.  

Enquanto procuro soluções, agradeço revejo o problemas das mensalidades e das faturas em suporte papel desde o inicio de toda esta confusão- 21 de MARÇO de 2023! A melhor prenda para os clientes que vierem é serem bem servidos e que cumpram o estipulado. Muito obrigada. boa noite. 

Maria Tereza Fernandes

Boa noite @Maria Tereza Fernandes ,

Sugiro que leia este tópico e proceda como recomendado.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    December 12, 2023

Boa tarde @Maria Tereza Fernandes,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

O valor de €3 é cobrado por atraso no pagamento da fatura, como descrito nas condições gerais do contrato.

De forma a evitar este custo sugerimos que ative o débito direto, para uma cobrança automática e mais cómoda.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    January 8, 2024

preciso do meu puk, moro no estrangeiro. na area acesso ao cliente nao tem os detalhes da minha conta

Jorge C
    Super User
    Super User
    January 8, 2024

preciso do meu puk, moro no estrangeiro. na area acesso ao cliente nao tem os detalhes da minha conta

Boa tarde @Isabel F Da Silva,

Pode consultar o PIN original e o PUK na App NOS ou Área de Cliente, ou no cartão de onde destacou o SIM.

Obrigado