Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
January 6, 2020
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS

Índice de conteúdos 

Olá a todos, 😀

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva. 

Faturas e Pagamentos

Gerir Serviços

Gestão de Conta

Saldos e Consumos

Ofertas Área de Cliente

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

321 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 21, 2022

Boa tarde,

comprei um tlm na nos, que já me informaram que a garantia terminou em Janeiro deste ano. Pelo facto de somente terem passado dois meses após a perda da garantia, e dado que apresenta atualmente um problema, não existe uma solução do tipo extensão de garantia, pois parece-me perfeitamente viável e razoável, pois o período em causa é extremamente curto. Aguardo vossos comentários.

Boa tarde @José Alberto Mendes Cardoso já colocou a sua questão numa loja NOS ? A nível do Fórum parece ser difícil obter ajuda, no entanto envie por mensagem privada  para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa analisar o seu caso.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 21, 2022

Boa tarde @José Gabriel Honrado Martins,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, a situação.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 21, 2022

O meu nome de cliente é José Alberto Mendes Cardoso, nif ********, adquiri um tlm na NOS, beneficiando das vossas condições de pagamento (24 prestações) que ontem dia  21/03/2022 , apareceu com um erro (triangulo em amarelo com indicação de excesso de temperatura) aquando do carregamento. Em visita na vossa loja da Povoa de Varzim, local onde habito, deram a informação de que já não estava em garantia e pura e simplesmente deveria mandar para arranjar.

É este um breve resumo do que se passou. Aguardo vossos comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    March 21, 2022

Boa tarde @José Alberto Mendes Cardoso,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

Dados pessoais foram removidos do seu comentário para sua proteção e dos mesmos.

Detalhe-nos, por favor, qual a data em que adquiriu o equipamento.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 21, 2022

Janeiro de 2020, fatura em meu nome e debitado em conta.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 21, 2022

Boa noite @José Alberto Mendes Cardoso,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Equipamentos vendidos antes de 1 de janeiro de 2022 gozam de um período de garantia de 2 anos.

Após o período de garantia, pode ainda entregar o equipamento para reparação numa loja NOS com assistência técnica. 

• A abertura do processo de reparação fora de garantia pressupõe a pré-aceitação de um orçamento de reparação, variável dependendo do equipamento (marca / modelo).
    • A pré-aceitação do valor não implica qualquer pagamento no momento da criação do processo de reparação
    • Caso o orçamento real da reparação tenha um valor superior ao que aceitou inicialmente, é enviado um orçamento de reparação via SMS nas condições acima descritas.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 25, 2022

Bom dia a todos, 
    Adicionámos ao nosso índice uma nova funcionalidade. 

Agora já pode consultar os documentos, diretamente, na Área de Cliente. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 25, 2022

Boa Tarde,

Gostaria de ver duas situações resolvida a situação referente a uma conta da área e passo a explicar:

•  Necessitava que a minha conta fosse apagada de forma a ter puder usar esse email na conta principal. 
    • Necessitava que apagassem da minha conta de área do cliente um serviço associado que está desativado/cancelado há mais de 2 anos.

Agradecia o contacto por mensagem privada de forma a disponibilizar os referidos dados para que o assunto seja tratado com a maior brevidade possível.

Melhores Cumprimentos,

Rui Carvalho

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 25, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @RuiCarvalho

Movemos o seu comentário para o artigo sobre a Área de Cliente.
    Vamos ajudar. 
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum. Na mensagem, confirme-nos os seguintes dados: 

• número de identificação civil; 
    • número de identificação fiscal; 
    • Email associado à área de cliente. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 3, 2022

Estou bastante desiludido com a Nos uma vez que no momento da adesão ja existiam ofertas e foram me toas negadas ao mesmo tempo que via pessoas a receber os bonos de boas vindas