Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
January 6, 2020
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS

Índice de conteúdos 

Olá a todos, 😀

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva. 

Faturas e Pagamentos

Gerir Serviços

Gestão de Conta

Saldos e Consumos

Ofertas Área de Cliente

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

321 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    February 24, 2022

Boa tarde @hberinguilho,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie o seu pc e router e, de seguida, teste novamente. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu aceder.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    February 25, 2022

Bom dia @João H. ,

Obrigado pela a resposta rápida.
    Não é com a reiniciação do router que vai resolver o problema porque o problema acontece tanto em casa como no trabalho. Portanto não é por aqui. O único factor em comum é o PC nos dois ambientes. Já reiniciei o PC mas o problema persiste. Ter em atenção que experimentei em 3 browsers (Firefox, Chrome e Edge). Até apaguei os cookies da NOS e nada.
    Consigo aceder através do meu smartphone mas aí já sabemos que o site corre a versão para telemóveis.
    Agradeço que dê outra solução para o problema.
    Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 25, 2022

Bom dia @hberinguilho
    Lamentamos o transtorno. 
    Não verificamos nenhuma dificuldade em aceder à Área de Cliente NOS, pelo que pedimos que selecione este link e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    February 25, 2022

Bom dia @hberinguilho
    Lamentamos o transtorno. 
    Não verificamos nenhuma dificuldade em aceder à Área de Cliente NOS, pelo que pedimos que selecione este link e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado 

Bom dia @Mário P. ,
    O mesmo resultado de erro.
    Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 25, 2022

@hberinguilho

Partilhe, por favor, um print screen com o erro. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    February 25, 2022

@hberinguilho

Partilhe, por favor, um print screen com o erro. 

Obrigado

@Mário P. ,
    OK.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 25, 2022

Experimente, por favor, o acesso numa página de navegador privado, @hberinguilho

Obrigado

Megabyte
    February 28, 2022

Experimente, por favor, o acesso numa página de navegador privado, @hberinguilho

Obrigado

Bom dia @Mário P. ,

Já descobri o problema, tenho nos meus browsers add-ons para bloquear publicidade chata e trackers.
    Bastou eu desligar o que uso, o Ghostery, e deixou de dar erro e consegui entrar sem problemas.
    Portanto infelizmente o vosso site precisa de obter dados do meu lado para funcionar, o que não é correcto…
    Deixo aqui esta dica de desligar os bloqueadores temporariamente caso mais alguém venha a ter o mesmo tipo de problema.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 28, 2022

Boa tarde @hberinguilho,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 21, 2022

Boa tarde,

comprei um tlm na nos, que já me informaram que a garantia terminou em Janeiro deste ano. Pelo facto de somente terem passado dois meses após a perda da garantia, e dado que apresenta atualmente um problema, não existe uma solução do tipo extensão de garantia, pois parece-me perfeitamente viável e razoável, pois o período em causa é extremamente curto. Aguardo vossos comentários.