Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
January 6, 2020
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS

Índice de conteúdos 

Olá a todos, 😀

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva. 

Faturas e Pagamentos

Gerir Serviços

Gestão de Conta

Saldos e Consumos

Ofertas Área de Cliente

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

321 Comentários

Kilobyte
    January 31, 2022

Boa noite, após aderir à área de cliente e tentar adicionar os serviços à minha conta diz que vão enviar um código de ativação para um e-mail que desconheço. Como resolvo esta situação?

Guimas
    Super User
    Super User
    January 31, 2022

16990 opção 3 apoio técnico.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 1, 2022

Boa tarde @Quinta do Cotorinho. Bem vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda. Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    February 1, 2022

Boa tarde, tenho um plano de mobilidade de 60 Gb e me enviaram um SMS ameaçando que iam me cobrar um PUR extra por usá-lo em roming, agora gostaria de saber qual é o valor em Gb que define o PUR desde quando fiz o contrato me falaram cerca de 28 GB em roming.?

João H.
    Gestor da comunidade
    February 1, 2022

Boa tarde @Mario Soares,

Consulte o detalhe das condições do Plano Mobilidade aqui.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 5, 2022

Boa tarde @Quinta do Cotorinho. Bem vindo ao Fórum NOS.

@Guimas prestou uma boa ajuda. Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Sem dúvida que seria o mais sensato ligar para o apoio para obter essa informação e ajuda, mas o engraçado é que quando ligamos para o apoio e marcamos a opção 3 vem uma gravação dizer que o apoio não está disponivel das 20h às 9h e a chamada é desligada… Cansado!!! 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 5, 2022

Boa tarde @Quinta do Cotorinho

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder à sua questão o mais breve possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    February 16, 2022

Fiz a portabilidade do meu número para a NOS ontem. Agora não consigo associar nenhum operador, pelo que não consigo fazer/receber chamadas e mensagens. Qual o procedimento que deverei adotar para regularizar a situação?

João H.
    Gestor da comunidade
    February 16, 2022

Boa tarde @CJosé,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o estado da portabilidade.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado

Megabyte
    February 24, 2022

Boa tarde,

Não estou a conseguir ter acesso à área de cliente através de qualquer browser.
    Consigo fazer o login mas depois quando tento aceder à área de cliente aparece a seguinte mensagem: “There was an error processing your request.“ e com um botão por baixo a dizer “RELOAD”.
    Preciso de entrar para criar novas contas de acesso porque na app NOS não dá. Aliás muitas das funcionalidades que existem através do browser não existe na app NOS.
    Podem me dizer se isto é um problema geral da NOS ou se é um problema especial só para mim? E já agora como é que resolvo isto.
    Obrigado.