Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
January 6, 2020
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS

Índice de conteúdos 

Olá a todos, 😀

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva. 

Faturas e Pagamentos

Gerir Serviços

Gestão de Conta

Saldos e Consumos

Ofertas Área de Cliente

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

321 Comentários

somosporto
    Kilobyte
    January 10, 2022

Inês B.
    Moderador
    January 11, 2022

Olá @ZÉS,

Vamos esclarecer a sua questão. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Inês B.
    Moderador
    January 11, 2022

Olá @somosporto,

Lamentamos o transtorno.

Está a associar o serviço enquanto está ligado à Internet móvel que pretende registar?

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    January 18, 2022

Bom dia, 

Quando aderi à nós, existia uma campanha em que eu podia escolher um voucher para comprar um equipamento. Já passaram alguma meses e não recebi nenhum voucher. 

Gostaria de ser esclarecida. 

Com os melhores cumprimentos, 

Catarina Janeiro 

somosporto
    Kilobyte
    January 18, 2022

O meu problema já está resolvido! 👌

João H.
    Gestor da comunidade
    January 18, 2022

Boa noite @Ana Catarina Domingues Janeiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Agradecemos o seu testemunho @somosporto

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :blush:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 19, 2022

Este fornecedor de serviços de telecomunicações, tal como todos os outros, é um nojo!!!

Quero entrar na minha área de cliente, para ver a fatura discriminada. Sim… duvido desta gente!

Esqueci-ma da password… disseram que enviavam um código parta o email… MENTIRA!!! Pedi dezenas ed vezes e não veio código nenhum!!!

João H.
    Gestor da comunidade
    January 19, 2022

Boa tarde @José Miguel Loureiro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, que está a verificar o email correto. Este será o mesmo que utiliza para realizar Login na Área de Cliente NOS.

Adicionalmente, pedimos que verifique todas as as caixas de correio do mesmo e-mail, em particular a caixa de “Lixo” e “Spam”.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 19, 2022

Bem digo eu que vocês não são sérios!!! É claro que estou e estava a usar o endereço de email correto!!!! Dezenas de vezes!!!! Quem o promoveu para responder, inventando problemas inexistentes, devia ser despedido…

O vosso informático sabe um pouco menos de informática do que o meu periquito...

Guimas
    Super User
    Super User
    January 19, 2022

Bem digo eu que vocês não são sérios!!! É claro que estou e estava a usar o endereço de email correto!!!! Dezenas de vezes!!!! Quem o promoveu para responder, inventando problemas inexistentes, devia ser despedido…

O vosso informático sabe um pouco menos de informática do que o meu periquito...

E que tal parar de ser idiota? Já pensou nessa solução?

Para mais apoio 16990 opção 3.