Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
January 6, 2020
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS

Índice de conteúdos 

Olá a todos, 😀

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva. 

Faturas e Pagamentos

Gerir Serviços

Gestão de Conta

Saldos e Consumos

Ofertas Área de Cliente

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

321 Comentários

Kilobyte
    September 24, 2021

Quanto tempo demoram a resolver a portabilidade do numero da Vodafone para a NOS?

Já lá vão 4 DIAS e ainda não está resolvido!

Kilobyte
    September 25, 2021

Ola boa tarde, dou cliente vosso a vários anos  e gostava de mudar para o router 6 e aumentar a velocidade, propostas? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 25, 2021

Ola boa tarde, dou cliente vosso a vários anos  e gostava de mudar para o router 6 e aumentar a velocidade, propostas? 

Boa tarde, o router WiFi 6.0 está disponivel para clientes com serviço FTTH é o seu caso ?

O GiGA Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos clientes FTTH com velocidades contratadas de 500 Mbps ou 1 Gbps.

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/gigarouter-wifi-6.aspx

Kilobyte
    September 25, 2021

Boa tarde, o router WiFi 6.0 está disponivel para clientes com serviço FTTH é o seu caso ?

O GiGA Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos clientes FTTH com velocidades contratadas de 500 Mbps ou 1 Gbps.

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/gigarouter-wifi-6.aspx

Estou em crer que sim

Ana P.
    Ana P.ModeradorAutor
    Moderador
    September 26, 2021

Olá @AntonioGuerreiro e @Jose Rodrigues

@AntonioGuerreiro, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
    Vamos ajudar!

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    October 21, 2021

Quero desassociar um serviço da minha área de cliente e não o consigo fazer. Como devo proceder ? Neste caso, é um serviço móvel. 

João H.
    Gestor da comunidade
    October 22, 2021

Boa tarde @Daniela Reis,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    October 31, 2021

Boa Tarde, 

estou com problemas em acessar a minha area de clientes. Ha dois anos atras houve uma alteracao de morada e mais recentemente novos numeros de telemóvel a serem incluidos no pacote.Como faço?

Obrigado boa tarde, 

Sílvia Coelho

Guimas
    Super User
    Super User
    November 1, 2021

Boa Tarde, 

estou com problemas em acessar a minha area de clientes. Ha dois anos atras houve uma alteracao de morada e mais recentemente novos numeros de telemóvel a serem incluidos no pacote.Como faço?

Obrigado boa tarde, 

Sílvia Coelho

16990

João H.
    Gestor da comunidade
    November 3, 2021

Boa tarde @Tibbar,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.