Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
January 6, 2020
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS

Índice de conteúdos 

Olá a todos, 😀

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva. 

Faturas e Pagamentos

Gerir Serviços

Gestão de Conta

Saldos e Consumos

Ofertas Área de Cliente

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

321 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    November 16, 2021

Boa tarde,

Adicionámos um artigo sobre Como gerir o atendimento automático da NOS Central Pro na Área de Cliente ao nosso índice. :blush:

Saiba tudo em: 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 22, 2021

boa noite.

Fiz o pedido da 2a via do meu cartão, como procedo ao pagamento? o cartão vai ser enviado para casa. obrigada

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 22, 2021

boa noite.

Fiz o pedido da 2a via do meu cartão, como procedo ao pagamento? o cartão vai ser enviado para casa. obrigada

Boa noite, refere-se ao Cartão NOS ? 

Inês B.
    Moderador
    December 23, 2021

Olá @Gisela Goncalves,

A que cartão se refere?
    Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 23, 2021

cartão SIM

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 23, 2021

cartão SIM

Boa noite @Gisela Goncalves o valor do Cartão será descontado do seu saldo se tem um tarifário de carregamentos ou na sua fatura de tiver um serviço pós-pago

Raimundo Socorro Rocha Filho
    Kilobyte
    December 28, 2021

Resolver problemas do Vouche e da Netflix aí da não ativada após um mês de uso. Conforme contratação abaixo.
    <XXXXXXXX@hotmail.com> ---------
    Data: Sat, 20 Nov 2021 00:43:55 +0000
    De: Renato Moura <XXXXXXXX@hotmail.com>
    Assunto: Re: Proposta Nos
    Para: XXXXX@sapo.pt

180 canais Net 200 MB telefone fixo com chamadas incluídas 1 cartão móvel com 2 gb e 3000 minutos em chamadas 40,99€ oferta da instalação,ativação e 1 mês.
    Oferta da Netflix por 12 meses
    Na adesão por débito direto e fatura eletrônica o cliente pode optar por uma das nossas ofertas
    Tv 32 polegadas ou smartphone valor até 150€.
    Para mais esclarecimentos .

Renato Moura 9XXXXXX

Inês B.
    Moderador
    December 29, 2021

Olá @Raimundo Socorro Rocha Filho,

Respondemos-lhe aqui:

Os seus dados, como email e número de telemóvel foram ocultados no comentário, para proteção dos mesmos. Pedimos, por favor, que não partilhe dados pessoais nos comentários e tópicos.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 31, 2021

Não encontra algum dos seus serviços?

na area de cliente nao me encontra os meus servicos e eu ate ja paguei a 1 fatura 

os meus servicos que eu pedi foram estes TV Cine Top

mas nao me aparecem na area de cliente 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 31, 2021

Não encontra algum dos seus serviços?

na area de cliente nao me encontra os meus servicos e eu ate ja paguei a 1 fatura 

os meus servicos que eu pedi foram estes TV Cine Top

mas nao me aparecem na area de cliente 

Boa tarde o canal TV Cine Top faz parte do pack de canais TV Cine https://www.tvcine.pt/ que poderá ativar na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Ou na sua Box .

Já associou os seus serviços à sua área de cliente ?