Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Desde há algum tempo a cada tentativa que faço para aceder ao NOStv recebo esta resposta: Acesso não autorizado A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV. A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que: A. O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação. B. Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente. 1 C. O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação. 2 Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a aqui para mais informações. 1. Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”. 2. Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS que poderá gerir o seu acesso aqui selecionando a opção “Utilizadores”. Tenho o serviço de 144 Canais e tinha acesso ao serviço até há algum tempo atrás. Ontem liguei para o 16990 mas após 20 minutos de o sr. que me
Tenho o serviço nos play e sempre usei em casa assim como no telemóvel,mas desde ontem não consigo aceder no telemóvel. Em casa não tenho problemas, tenho o nos tv instalado e funciona bem, mas se carregar no espaço nos play ou aceder na app diretamente, fica a pensar e não sai dali. Já desinstalei várias vezes, limpei cache e continua igual. Alguém para ajudar? Já liguei para a linha de apoio ontem e deram prazo até dia 21 para resolver... Grande ajuda. Obrigado
Boa noite eu gostaria de saber se para aceder a app nos tv e ao fox play se e preciso ter o servico de internet incluido no pacote de tv?
Estou na área de cliente e não consigo encontrar o pedido do código para app telefone. Obrigado.
Adquiri recentemente um novo smartphone com sistema operativo Android 9, consigo instalar a aplicação NOS TV, consigo aceder à mesma, contudo não me permite reproduzir os conteúdos dos canais, o símbolo"PLAY" nunca aparece, é quase como se a aplicação sõ servisse para consulta da programação. O telemóvel em questão é um OnePlus 6t. Fico a aguardar sugestões.
A app nos tv não permite ver nada que não seja as transmissões em direto. Supostamente grava 7 dias mas não consigo ver nada
Boa tarde, Deixei de conseguir ver TV através do PC. Não tenho imagem nem som e antes também tinha dificuldade em ver programas completos (reiniciava sempre que chegava a um determinado ponto). A internet está a funcionar bem, até porque é por cabo e não wifi. Podem ajudar a resolver o problema, por favor? Obrigado.
Bom dia, Tenho ideia de que uma das vantagens dos clientes UMA seria poderem aceder às suas gravações fora de casa, através da App NOS Tv. Acontece que apenas tenho acesso às gravações de alguns canais... Alguém sabe que restrições existem, ou que canais estão disponíveis para ver as gravações? Obrigado!
Bom Dia. Tenho o pacote Sport Tv Multiscreen ativo desde 2015, desde ontem que ao fazer login na aplicação obtenho o erro NOS ID "Serviço Indisponível ID 10" e não entro na aplicação. Que se passa?! Cumprimentos António
Boa Tarde, Nas ultimas semanas perdi acesso aos canais sporttv pela app da nós. Estou fora do pais. Esta opção foi retirada ? Obrigado
Estou outra vez sem conseguir aceder à nostv, já mudei as pass não sei quantas vezes e dá acesso não autorizado, já não sei o que fazer...
As temporadas disponíveis da série Os Tudor não estão todas completas. Está situação será corrigida? Obrigada.
Hoje trazemos novidades para os mais novos, ou para os nossos clientes (mais crescidos ;)) que têm miúdos, ou “Kids”, em casa. :$ A partir de agora as crianças lá de casa podem ter um serviço totalmente dedicado a elas: o NOS Kids. 🆒 E o que é o NOS Kids?, perguntam vocês. Imaginem um mundo mágico cheio de desenhos animados, séries e filmes infantis, com gigas de netpara verem,de forma segura, quando e onde quiserem… É isto que podem oferecer aos mais pequenos. :) Único em Portugal, o NOS Kids foi construído a pensar nas crianças e consiste num cartão, com internet, que dá acesso gratuito e seguro a conteúdos infantis, segmentados por idade, podendo ser controlados pelos próprios pais. O NOS Kids é um cartão de telecomunicações móveis, com serviços selecionados especialmente para crianças. 😳 O serviço inclui: • Cartão SIM com: - 1 GB de net - 2 GB para utilizar no YouTube e 25 GB para App NOS Kids - comunicações ilimitadas para 10 números à escolha dos
Ao abrir a aplicação NOS TV a gráfica trava pois bloqueia a aplicação á placa gráfica. Isto acontece depois de atualizar para os novos drivers da Microsoft. Será preciso atualizar a aplicação? Algo terá de ser feito pois causa muita instabilidade no sistema. Aguardo informação da vossa parte. Obrigado
Boa noite, é constante os bloqueios ao visualizar TV na app NOS TV. Uso a app no pc, e consigo usar netflix na máxima qualidade sem qualquer bloqueio, mas a vossa app, mesmo na qualidade mais baixa pára a visualização quase de 5 em 5 minutos.
É só para mim, ou geral? Não posso descarregar a aplicação através de um repositório externo, ou tem mesmo de ser pela https://nostv.pt/? Queria testar a aplicação no PC. O tráfego é ilimitado dentro da àrea residencial, certo? 25GB de plafond para acesso externo, clientes NOS 4 & 5, certo? Pelo que li aqui, a aplicação deve ser web-based, por isso... não é sequer uma aplicação, mas um portal, certo?
Incompetencia pegada desta operadora. 2 anos clientes e no fim do contrato estive para mudar. Mesmo assim fiquei porque o preco e melhor que a concorrência. Mas a incompetência desta gente e tremenda. Era ex contrato empresarial que agora supostamente seria contrato residencial. Resumindo tenho um contrato que dito pelos operadores ao tlm e residencial e para meu espanto ontem vi nos computadores da loja que continua profissional. Rumo disto tudo. Contratei uma coisa que agora nao tenho direito. Contrato profissional nao tem direito a cartao cinema nem nostv. Pode ser que assim entendam a asneira que fizeram
Boa noite, estou com um problema. Nao consigo entrar na nos play. Aderi a pouco tempo, e quando clico para entrar aparece para aderir novamente, ja fui ver a minha conta e lá esta como ativado, mas clico no ícone dá erro, diz para desligar a box. Ja desliguei na tomada e nada resolve. Agradeço desde ja a atenção
Boa tarde tenho a app nós ativada consigo fazer chamadas mas para quem me ligar eu fora de casa não consigo atender porque não me dá sinal de chamada.
Tenho a app ha alguns meses. Desde de ontem que quando abro a app e tento ver tv o ecrã fica preto. Podem ajudar?
Boas quando tento entrar na app vai para o site da nos e não consigo aceder.
Tenho a app iris remote. E tenho duas box's. Apartir do momento que escolhi uma das box's agora assume sempre a mesma e não me dá hipótese de escolha. Quero passar para a outra box e não sei como! Já desinstalei e instalei a app várias vezes e assume sempre a mesma box.
Mudar idioma na NOS TV é impossível porquê?
boas mais uma atualização com bugs versão 9.8.6 em android 6 e 7 não deixa visualizar as gravações dá erre e fecha a app
Porque não recebo o código para inserir na aplicação nos share na box Uma? Diz que vão enviar para o meu email e não recebo nada
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.