Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Tenho a aplicação nosnet na qual verifico que o router associado à minha conta não me pertence, tendo acesso a todos os dados e funcionalidades desse mesmo router alheio.
Alerto que na Serie NOSS4A2 passa do episódio 7 para e episodio 9 , ficando para o episodio 8 por emitir...
É incrivel como é que depois de tantas reclamações (na internet são aos milhares) a NOS ainda têm o desplante de "fornecer" este serviço. São anos e anos a fio!Passam uma imagem de grande incompetência e ficavam muito mais bem vistos se não fornecessem o serviço.Entre não prestar determinado serviço, ou presta~lo mas com total inutilidaade, mais valia admitirem que não têm capacidade e ponto final.Já nem davam razão a tantas reclamações.
As opções para reabastecimento dos saldos desapareceram da nova app, já alguém teve este problema? Obg
Boa Noite. Na APP nós, está informação indisponível, para consultar os meus consumos, e já não aparece a informação para pagamento da minha factura. Já desinstalei e voltei a instalar, mas o problema continua. O que poderá ser feito? Obrigado.
Boas, Sempre que tento comprar bilhetes pela app da Nos Cinemas aparece-me a seguinte mensagem: “Já não existem lugares para a sessão escolhida. Por favor faça outra seleção”. Isto acontece-me em todos os filmes e todas as sessões. Tentei fazer o mesmo através de outro telemóvel, no entanto, o problema persiste. Alguem me pode ajudar neste Obrigado.
No site dos Cinemas NOS é possível fazer a compra e usar até 3 cartões NOS em simultâneo... No entanto na App isso não é possível, pelo menos a meu ver. Existe alguma forma? E caso nao exista, ponderam adicionar essa hipótese numa futura atualização? É que ainda é uma grande ajuda poder comprar com mais do que 1 cartão, quando é só uma compra para um grupo de amigos ou familiares e têm cartões NOS distintos para poder usufruir do desconto. Obrigado
boas noites ainda hoje estive a falar com uma pessoa da operadora para renogociar o meu contrato e esqueci de falar da aap nos tv. porque e que eu como cliente ja a varios anos nao tenho direito a essa aap. gostaria de saber qual a razao se possivel. obrigado
Gostaria de saber como posso consultar o meu contrato na nova aplicação da NOS.
Boas Alguém que tenha o NOS Play activo com Voucher, não consiga neste momento visualizar o NOS Play... Ou sou só eu?
Estou sem acesso à NOS Play da Box. Ao tentar aceder apenas surge a mensagem "Unexpected Error". Podem ajudar? Obrigada
Como ativo a nostv
Sou cliente da NOS há aproximadamente 3 anos. Um dos fatores que me levou, na altura, a mudar de operadora, foi precisamente o facto de oferecer a App TV com dados moveis ilimitados, o que por questões profissionais era um serviço que me agradava muito. Lembro-me perfeitamente da publicidade da praia com o Nuno Lopes, ou com o Bruno Nogueira, do miúdo sentado do banco de jardim com neve por todos os lados, em que se apregoava "adira agora a App Tv Nos e terá a sua TV, em todo o lado, com dados moveis ilimitados para sempre". Ora, qual não foi o meu espanto quando, depois de vários anos a usar o serviço, no passado dia 27 de Julho recebi uma mensagem a referir que havia atingido o limite do plafond de dados das APP NOS, e que os consumos daí em diante, seriam descontados no plafond de dados moveis base (como já não tinha dados moveis fiquei sem o serviço). Entrei em contacto com a linha de apoio, que veio alegar, que este facto já ocorria há algum tempo e tinha como intuito evitar o uso
Bom dia. Estou sem conseguir aceder à aplicação. Está sempre na página de carregamento. O que poderá originar este problema? Obrigado
Precisava de saber se é possível utilizar a app nos telefone na China ou se também é bloqueada como outras aplicações. Obrigada M AM
Aplicação inutilizável após a actualização de dia 11 de Julho. Segue imagem do lindo serviço que me aparece no telemóvel. Nenhum botão funciona, parece que não passa de uma imagem. Voltem à aplicação anterior, estava óptima tal como estava, agora preciso de voltar a andar com o cartão da nos atrás. Ridículo.
Boa noite. Gostaria de saber se tendo dois contratos é possivel associar mais do que uma box na aplicação NOSTV e poder usufruir dos vários pacotes? Desde já obrigado.
Boa Tarde, Estou sem acesso canal GLOBOVISION (P.350) A NOS deixou de emitir o canal?
Boa noite, tentei usar a App Nos para adicionar 3gb de dados no meu tarifário. Após várias mensagens de erro que afirmaram que era impossível concluir o pedido decido ir ao meu saldo vejo que as mensagens de erro eram falsas e o meu saldo continha agora 56gb , o equivalente a 180 euros. Gostaria de saber como posso cancelar esta transação à custa da app da nos nao estar optimizada.
Bom dia, Formatei o meu Ipad 2 e quando quis instalar a app NOS TV diz-me que apenas está disponível para versões com ios 10. Como ultrapassar esta situação? Obrigado, CMG
Boa tarde, queria saber porque não pod disponibilizar a app NOS TV para IOS 9.3.5, ppis só está disponível para IOS 10 ou posterior. Eu tenho um Ipad 2 que não atualiza mais que o 9.3.5. Antigamente havia a possibilidade de instalar a versão que fosse compatível com o dispositivo, agora já não dá.
Contriamente a tudo o que li aqui, e ao anunciado pela NOS, a APP consumiu mesmo todos os meus dados "normais", e não os 25 GB de dados que supostamente tenho direito associados á APP, deixando-me com uns míseros 400 MB. Nem queria acreditar quando em apenas numa 1:30, e primeira utilização fora de casa, fiquei sem 2 gigas do meu tráfego "normal", situação confirmada na área de cliente e no famoso *111#. Acho indecente ....
Boa tarde, Sou cliente da NOS TVNETVOZ, e gostaria de aceder durante duas semanas à APP NOS TV. O problema é que vou terei que propositadamente adquirir um cartão de uma outra operadora, uma vez que onde vou estar só essa funciona. Assim questiono o seguinte: a vossa APP NOS TV funciona com dados móveis de outra operadora? Assim já gasta dados móveis? Sabem qual o consumo médio diário da vossa aplicação? Onde posso fazer download de programas, caso a net não funcione. Obrigada Paula Madeira
É o seguinte, vim de férias e deixei o cartão da noz em casa. No entanto sei que é possível utilizar a aplicação... É possível a quando a compra dos bilhetes no estabelecimento mostrar a aplicação e usar a promoção dois pelo preço de um? O objetivo seria pagar em dinheiro e não em uma das opções da aplicação (PayPal, crédito,...).
Como sugerir programas para serem exibidos no Nos Play
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.