Skip to main content
Header
Respondido

Reiniciar a app nos

  • 23 de outubro de 2019
  • 1 comentário
  • 72 visualizações

Bom dia, eu como utilizador Nos, tenho a app a funcionar em diversos equipamentos.

Por motivos de segurança, alterei recentemente a password de acesso. 

É possível obrigar o reiniciar da sessão em todos os dispositivos ? inclusive aqueles que têm uma sessão iniciada e que já não pedem a password de aceso ?

Melhor resposta por Intechgeek

Se alterou a password de acesso à App NOS, à partida os outros equipamentos, quando iniciar a App deixam de conseguir autenticar com a antiga password ( gravada em cache do telemóvel/pc).

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Intechgeek
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 73 comentários
  • Resposta
  • 23 de outubro de 2019

Se alterou a password de acesso à App NOS, à partida os outros equipamentos, quando iniciar a App deixam de conseguir autenticar com a antiga password ( gravada em cache do telemóvel/pc).