Skip to main content
Header
Resposta

Erro: verifique que tem cookies activos

  • October 4, 2019
  • 3 comentários
  • 785 visualizações

Ao entrar na app nos atraves do tablet parece a mensagem:

Verifique que tem os cookies ativos e volte a entrar na aplicação que estava a utilizar. Caso a situação se mantenha ligue 16990. Tentar novamente.

Esta mensagem comecou a aparecer ha uma semana e pensei que fosse alguma actualizacao que estivessem a fazer. Ja deu para perceber que nao é. Alguem sabe como resolver isto?verifique

Melhor resposta por Sofia Ferreira

Bom dia,

Não fiz absolutamente nada e o problema resolveu-se. Creio que devem ter feito alguma coisa directamente na NOS após o meu contacto telefónico. Se voltar a acontecer, tentarei fazer o que sugeriram.

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
@Sofia Ferreira Boa noite, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação, por vezes também acontece ser problema do navegador, experimente limpar os cookies.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 7, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sofia Ferreira.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Neste momento, a dificuldade mantém-se?

  • Autor
  • Byte
  • Resposta
  • October 9, 2019
Bom dia,

Não fiz absolutamente nada e o problema resolveu-se. Creio que devem ter feito alguma coisa directamente na NOS após o meu contacto telefónico. Se voltar a acontecer, tentarei fazer o que sugeriram.