Skip to main content
Header
Respondido

Tenho um pacote TV net e voz mas ainda não me aparece na app o código para ter dois bilhetes pelo preço de um como resolvo isso?


J na disse tudo 

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS@Cristóvão Vieira :blush:
 

Já efetuou o registo dos serviços? Pode detalhar-nos melhor a sua dificuldade, por favor?

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 19 de outubro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS@Cristóvão Vieira :blush:
 

Já efetuou o registo dos serviços? Pode detalhar-nos melhor a sua dificuldade, por favor?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12293 comentários
  • 19 de outubro de 2019

se novo cliente é passado 7 dias o digital. está no seu perfil


Comentário