Skip to main content
Header
Resposta

Tenho um pacote TV net e voz mas ainda não me aparece na app o código para ter dois bilhetes pelo preço de um como resolvo isso?

  • October 19, 2019
  • 2 comentários
  • 61 visualizações

J na disse tudo 

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS@Cristóvão Vieira :blush:
 

Já efetuou o registo dos serviços? Pode detalhar-nos melhor a sua dificuldade, por favor?

2 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • October 19, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS@Cristóvão Vieira :blush:
 

Já efetuou o registo dos serviços? Pode detalhar-nos melhor a sua dificuldade, por favor?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 19, 2019

se novo cliente é passado 7 dias o digital. está no seu perfil