Descontinuação da App e site FOX Play


Reputação 7
Crachá +6

Descontinuação da App e site FOX Play

 

 

A FOX decidiu descontinuar a App e o site FOX Play a partir de 28 de novembro.

Poderá continuar a aceder ao serviço FOX Play através da sua box Iris ou UMA de forma totalmente gratuita.

Como aceder à App TV FOX Play

Muito simples, na sua box Iris ou UMA só tem de entrar no menu Apps e carregar na App FOX PLAY.

 

FAQ

 

Sou cliente Fibra mas não tenho Iris nem UMA, consigo aceder à App TV FOX Play?

Não, apenas clientes Fibra com Iris ou UMA podem ter acesso ao FOX Play.
 

Sou cliente satélite, consigo aceder à App TV FOX Play?

Não, o serviço apenas está disponível para clientes Iris e UMA.

 

Na App TV FOX Play existem alguns conteúdos que não consigo ver. Porquê?

Só pode aceder a conteúdos originários de canais que estejam disponíveis no seu serviço de televisão contratado. Por exemplo, se não tem acesso ao canal FOX Comedy no seu serviço de televisão, não conseguirá visualizar as séries deste canal no FOX Play.

 

Tenho estado a ver uma série e hoje essa série já não está na App TV FOX Play. O que aconteceu?

Os conteúdos são disponibilizados através de uma licença legal, com data de início e de fim, pelo que não podem ser mantidos por tempo indefinido. Todos as semanas são adicionados e retirados conteúdos.


4 Comentários

Estavam ha muito condenados a este desfecho. Sempre apresentaram muitas falhas e nem sequer davam feedback as dificuldades dos utilizadorres...

Reputação 7
Crachá

Estavam ha muito condenados a este desfecho. Sempre apresentaram muitas falhas e nem sequer davam feedack as dificuldades dos utilizadorres...

É com a chegada do FOX+ era uma questão de tempo. 

Reputação 2

Boas, 

É pena ficar descontinuada App e o site FOX play…

Boa tarde

 

Mais uma vez, os clientes satélite ficam prejudicados, podiam seguir algumas series por aqui, a agora já nem isso.

O serviço Satélite não permite ver os últimos sete dias, mas pelo menos poderiam disponibilizar no NOSTV, pois só quem já o pode fazer em casa (através da Box FIBRA) é que consegue, será que estes clientes,  que já pagam mais, não tem o mesmo direito? Será que o custo para a NOS é assim tão elevado?

Comentário