Skip to main content
Header
Resposta

Números errados na App nos

  • October 17, 2019
  • 3 comentários
  • 97 visualizações

Boas, os números de telefone que me aparecem na app nos cliente são os números dos cartões facultados pela NOS, mas deveriam ser os números pedidos pela portabilidade!Quando instalei a aplicação esses mesmo números apareciam e agora já não! Tou impossibilitado de consultar os consumos e de poder transferir dados entre os cartões!Agradecia ajuda por favor

Obrigado

Melhor resposta por Oscar7

Remove e volta a associar os serviços. 

3 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • October 18, 2019

As portabilidade já foram feitas? Remove e volta a associar serviços. 


  • Autor
  • Byte
  • October 18, 2019

Sim, a portabilidade foi efetuada! Aquando da instalação da App, os números apareciam, mas no dia seguinte foram substituídos pelos originais da Nos. 

Obrigado

 


Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • Resposta
  • October 18, 2019

Remove e volta a associar os serviços.