Ao entrar na app nos atraves do tablet parece a mensagem:
Verifique que tem os cookies ativos e volte a entrar na aplicação que estava a utilizar. Caso a situação se mantenha ligue 16990. Tentar novamente.
Esta mensagem comecou a aparecer ha uma semana e pensei que fosse alguma actualizacao que estivessem a fazer. Ja deu para perceber que nao é. Alguem sabe como resolver isto?verifique
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sofia Ferreira .
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Neste momento, a dificuldade mantém-se?
O
Bom dia,
Não fiz absolutamente nada e o problema resolveu-se. Creio que devem ter feito alguma coisa directamente na NOS após o meu contacto telefónico. Se voltar a acontecer, tentarei fazer o que sugeriram.
Não fiz absolutamente nada e o problema resolveu-se. Creio que devem ter feito alguma coisa directamente na NOS após o meu contacto telefónico. Se voltar a acontecer, tentarei fazer o que sugeriram.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.