Ora recebo fia sim dia não uma mensagem a dizer que a minha conta foi bloqueada por uma treta qualquer, já telefonei para a NOS e a resposta foi uma treta também, pouca competência acho.
Caro(a) Silva,
A sua conta de utilizador encontra-se bloqueada. Para voltar a ativar o seu utilizador, proceda à recuperação da palavra-passe aqui.
O acesso que bloqueou a sua conta foi efetuado a partir do IP 87.xxx.x.xxx
Obrigado, Serviço ao Cliente
Isto é uma chuva de vezes, cliente C1xxxxx
Página 1 / 1
Experimenta alterar a tua palavra passe da área de cliente.
Ora recebo fia sim dia não uma mensagem a dizer que a minha conta foi bloqueada por uma treta qualquer, já telefonei para a NOS e a resposta foi uma treta também, pouca competência acho.
Caro(a) Silva,
A sua conta de utilizador encontra-se bloqueada. Para voltar a ativar o seu utilizador, proceda à recuperação da palavra-passe aqui.
O acesso que bloqueou a sua conta foi efetuado a partir do IP 87.xxx.x.xxx
Obrigado, Serviço ao Cliente
Isto é uma chuva de vezes, cliente C1xxxxx
Só tem de fazer o PEDIDO de RECUPERAÇÃO de password!
E ainda...perceber porque bloqueia a conta.
Se nao o fizer vai andar constantemente a pedir a recuperaçao.
Habitue-se a encerrar a sessao sempre que sai das Apps. Pode estar ai uma das causas...
A sua conta de utilizador encontra-se bloqueada. Para voltar a ativar o seu utilizador, proceda à recuperação da palavra-passe aqui.
O acesso que bloqueou a sua conta foi efetuado a partir do IP 87.196.81.141
Obrigado, Serviço ao Cliente
Caro(a) Silva,
A sua conta de utilizador encontra-se bloqueada. Para voltar a ativar o seu utilizador, proceda à recuperação da palavra-passe aqui.
O acesso que bloqueou a sua conta foi efetuado a partir do IP 85.139.185.240
Obrigado, Serviço ao Cliente
Hoje foram 3 vezes
A sua conta de utilizador encontra-se bloqueada. Para voltar a ativar o seu utilizador, proceda à recuperação da palavra-passe aqui.
O acesso que bloqueou a sua conta foi efetuado a partir do IP 87.196.81.141
Obrigado, Serviço ao Cliente
Caro(a) Silva,
A sua conta de utilizador encontra-se bloqueada. Para voltar a ativar o seu utilizador, proceda à recuperação da palavra-passe aqui.
O acesso que bloqueou a sua conta foi efetuado a partir do IP 85.139.185.240
Obrigado, Serviço ao Cliente
Hoje foram 3 vezes
Boa noite, experimente alterar a password de entrada na Área de Cliente
@Kaus clique em esqueci-me e crie outra password
Se lerem o que está escrito, vêem que é um acesso por outras pessoas e vou mudar a pass quantas vezes por dia.
E que acontece várias vezes por dia e vários dias por semana. Eu gostava que a NOS desse resposta. Não umas pessoas bem intencionadas mas que não sabem muito bem o que se passa. Essa mensagem é do serviço de clientes que não resolve nada.
...Não umas pessoas bem intencionadas mas que não sabem muito bem o que se passa. ...
Sabe o que é um forum? É um grupo de pessoas bem intencionadas que voluntariamente se entreajudam nas dificuldades que vao surgindo... se estas pessoas bem intencionadas o incomodam use as mensagens privadas para solicitar ajuda de alguem à sua escolha.
Ja agora, como é que outras pessoas bloqueiam a sua conta? Podem nao saber a passe mas certamente sabem o email / utilizador / telemovel, certo?
Boa sorte.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Kaus.
A comunidade deu uma boa ajuda. Já experimentou alterar a sua password de acesso à Área de Cliente?
Para garantir a boa organização do Fórum, juntámos os 2 tópicos que criou com o mesmo tema.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.