Skip to main content
Header

App Nos tv Id 05


Boa noite. Ultimamente tem ocorrido sucessivamente falha na App Nos tv, não percebo o que se passa pois a maior parte dos canais não funciona. Gostaria de ver esta questao resolvida o mais depressa possível. Obrigada

10 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 30, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Anacpereira.

A dificuldade que refere ocorre quando utiliza a NOS TV no telemóvel ou através do PC?

  • Autor
  • Byte
  • July 30, 2019
Ocorre em ambos, tanto pc como no ipad e no iphone

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • July 30, 2019
No PC tás ligada por cabo de rede? Que velocidades tens?

Tenho o mesmo erro desde que entrou a funcionar a nova versão. Curiosamente só dá erro no iPad e funciona bem no Tlm, ambos com o iOS devidamente actualizado.
E não adianta desinstalar e voltar a instalar

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 3, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Simões ,

Para que nos seja possível verificar as atualizações de forma correta pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem 🙂 .

Obrigada

Maria Simões informa NIF 1XXXXXXXX.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 6, 2019
Olá @Maria Simões 🙂 ,

Pedimos que nos envie novamente os seus dados, por mensagem privada. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos.

Obrigada

e como faço esse “envio por mensagem privada “?

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 6, 2019
@Maria Simões,

Para nos enviar mensagem privada basta clicar no perfil do moderador, neste caso no nome "Ana P." e de seguida surgirá uma opção designada como "enviar mensagem". Clique aí 😊

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

  • Kilobyte
  • October 22, 2019

Olá,

nos equipamentos com sistema android basta desinstalar a app e voltar a instalar