Gostaria de saber o porquê de não poder pagar a vossa factura pela app que se encontra já á vários dias a funcionar muito mal...
Gostaria de saber o porquê de não poder pagar a vossa factura pela app que se encontra já á vários dias a funcionar muito mal...
Experimente desinstalar a aplicação e voltar a instalar, se continuar a ter problemas, já que podem haver várias razões para o mau funcionamento, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS movel ou fixa.
Depois de tentar efectuar o pagamento da vossa factura com os meios de que disponho e através do MBway, esse pagamento nunca foi confirmado das 3 tentativas que efectuei, mas depois de consultar a minha conta, reparei que tinha lá 3 débitos iguais ao da minha factura de Outubro atravez do MBWay.
Não só não foi confirmado o pagamento da minha factura de Outubro, como ainda por cima foi descontado o valor da mesma 3 vezes!!! se isto não é funcionar mal... digam me então o que é!!!!
Experimente desinstalar a aplicação e voltar a instalar, se continuar a ter problemas, já que podem haver várias razões para o mau funcionamento, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS movel ou fixa.
assim fiz e continua tudo igual...
Olá, consegue aceder normalmente através do browser, a essa funcionalidade?
assim fiz e continua tudo igual...
Boa tarde, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
Olá
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.