Boa tarde; Sempre que solicito um novo código de confirmação a msg na aplicação é sempre a mesma “O código de acesso está incorreto”. Já desinstalei e instalei a app várias vezes e a msg é sempre a mesma! Tanto faz ser com WiFi ou Dados Móveis. Tenho esta app ativada desde Julho de 2014 e nunca consegui ter este aplicativo a funcionar em condições. Eu penso que para oferecerem um serviço que funciona mal é preferivel não o disponibilizar.
Acontece as mensagens com o codigo de ativaçao chegarem com algum atraso. Se voltar a pedir anula automaticamente a anterior e quando a recebe ja nao esta valida. Aguarde pelo menos 24 horas pela ultima que solicitou. Nao devia ser assim, mas aconteceu-me n vezes quando era cliente e deve continuar...
Obrigado pela resposta! Mas eu recebo a msg espaço de 5 min ou menos, no entanto, quando tento entrar diz-me “O código de acesso está incorreto”.
O n.° de telefone configurado na App corresponde ao do serviço na Area de Cliente onde solicitou o codigo?
Olá mais uma vez, sim, está tudo correto.
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Olá a todos,
A App NOS Telefone necessita de uma atualização urgentemente. Eles abandonaram por completo a App. Funciona muito mal. O problema não é dos dispositivos. Pode ser que esteja nos planos deles também dar um refresh nesta App.
Olá a todos,
A App NOS Telefone necessita de uma atualização urgentemente. Eles abandonaram por completo a App. Funciona muito mal. O problema não é dos dispositivos. Pode ser que esteja nos planos deles também dar um refresh nesta App.
Também concordo! Isto não é defeito mas sim feitio, mas tb acho que não vão fazer nada em relação à atualização da aplicação, já que esta app, se bem me lembro, nunca funcionou corretamente. Mas vamos ter esperança.
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Obrigado, mas penso que não vale a pena, esta app está carregada de problemas desde o inicio.
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Obrigado, mas penso que não vale a pena, esta app está carregada de problemas desde o inicio.
Ja não sou cliente dos serviços fixos há mais de um ano, mas enquanto tive o serviço e desde que a App NOS Telefone apareceu nunca tive problemas em usar-la em redes wi-fi, mesmo de outros operadores. Na rede móvel nunca usei...
Boa tarde; só para fazer um ponto de situação, entretanto já consegui colocar a aplicação a funcionar! A forma de o fazer foi desativar a app na área de cliente e voltar a ativar, eu já tinha tentado esta operação só que dava erro. Agora consigo fazer chamadas e receber! No entanto, a pessoa do outro lado ouve-me mas eu não consigo ouvir nada . Consultei entretanto a minha área de cliente e verifico que tenho a seguinte informação “O seu pedido de adesão à App NOS telefone foi rececionado e encontra-se em processamento. Tente mais tarde, por favor.” Não sei se tem alguma coisa a ver, vamos esperar e depois logo vejo.
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