Header
Respondido

NOS TV no Luxemburgo


Ola, moro no Luxemburgo e gostava de saber se é possível ver a Nos no meu iphone através da App Nos Tv.. Tenho contrato Nos por satelito ..

Obr

 

icon

Melhor resposta por dxnog 16 October 2019, 16:36

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Já experimentou instalar a app, abrir com os seus dados de cliente a ver se funciona? Deverá funcionar

Reputação 7
Crachá +2

Pelo que diz no site tens de ter um pacote elegível. Antigamente tinhas de ter televisão + internet. 

não consigo entrar!!

Reputação 7
Crachá +2

Que serviços tens? 

Reputação 7
Crachá +4

Senão tiver net incluída no pacote não dá.

minha rede telemóvel é estrange

Reputação 7
Crachá +4

minha rede telemóvel é estrange

 

Então esquece, tens de ter rede da nos contratada no pacote da NOS.

obr

Reputação 7
Crachá +1

Não tem nada a ver com a net, portuguesa ou não, tem a ver com o produto adquirido, NOS 4, menos não dá. 

Reputação 7
Crachá +2

Em lado algum vejo que é necessário ter net incluida. Então quem tem um 3p não tem acesso a NOSTV? No site diz que funciona em paises da UE, por isso a partida tem de funcionar.

 

No próprio forum está escrito todos os clientes iris, uma e satélite com internet. Onde foram buscar o 4p?

Reputação 7
Crachá +2

Já existe um tópico sobre o assunto! https://forum.nos.pt/nos-tv-44/aceder-a-nos-tv-no-estrangeiro-123

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

A App NOS TV está disponível para clientes UMA, Iris e Satélite com pacotes elegíveis.

Já existe um tópico sobre o assunto! https://forum.nos.pt/nos-tv-44/aceder-a-nos-tv-no-estrangeiro-123

Cuja "melhor resposta" deixou de ser válida 😕

 

 

Reputação 3
Crachá

Em lado algum vejo que é necessário ter net incluida. Então quem tem um 3p não tem acesso a NOSTV? No site diz que funciona em paises da UE, por isso a partida tem de funcionar.

 

No próprio forum está escrito todos os clientes iris, uma e satélite com internet. Onde foram buscar o 4p?

No Site NOS na área das FAQ e Notas.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @C24XXXX201,

Agradecemos o seu alerta. Já corrigimos a melhor resposta. :wink:

Portabilidade de Conteúdos - NOS TV no estangeiro

 

"2 - A APP permite aos clientes NOS do serviço de televisão e internet, que sejam elegíveis..."

Nas condiçoes do serviço é referido "e internet" portanto, serao elegiveis todo os pacotes Satélite com internet, onde se incluem os pacotes NOS 3 (TV + Net + Voz ).

Reputação 7
Crachá +2

Em lado algum vejo que é necessário ter net incluida. Então quem tem um 3p não tem acesso a NOSTV? No site diz que funciona em paises da UE, por isso a partida tem de funcionar.

 

No próprio forum está escrito todos os clientes iris, uma e satélite com internet. Onde foram buscar o 4p?

No Site NOS na área das FAQ e Notas.

 


Foi exatamente isto que vi. Apenas refere que se tiver dados móveis estes irão utilizar os tais 15 ou 25gbs adicionais. não é preciso dados moveis associados a NOS para ver NOSTV.

Comentário