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Atualizaçao dos dados na aplicaçao


Estou bastante descontente pois ja contactei o apoio a cliente três vezes e ainda aguardo que a actulizaçao dos dados tanto da factura como do debito directo, seja feita! Estou seriamente a pensar rescindir contrato pelos maus serviços prestados . Daqui a pouco faz um mês que aguardo 

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda à comunidade, @Sandra Luria.

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2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21956 comentários
  • 26 de outubro de 2019
Sandra Luria escreveu:

Estou bastante descontente pois ja contactei o apoio a cliente três vezes e ainda aguardo que a actulizaçao dos dados tanto da factura como do debito directo, seja feita! Estou seriamente a pensar rescindir contrato pelos maus serviços prestados . Daqui a pouco faz um mês que aguardo 


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Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 28 de outubro de 2019

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