Skip to main content
Header
Resposta

Atualizaçao dos dados na aplicaçao

  • October 26, 2019
  • 2 comentários
  • 83 visualizações

Estou bastante descontente pois ja contactei o apoio a cliente três vezes e ainda aguardo que a actulizaçao dos dados tanto da factura como do debito directo, seja feita! Estou seriamente a pensar rescindir contrato pelos maus serviços prestados . Daqui a pouco faz um mês que aguardo 

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda à comunidade, @Sandra Luria.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Estou bastante descontente pois ja contactei o apoio a cliente três vezes e ainda aguardo que a actulizaçao dos dados tanto da factura como do debito directo, seja feita! Estou seriamente a pensar rescindir contrato pelos maus serviços prestados . Daqui a pouco faz um mês que aguardo 


Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador @Mário P. para que seja possível verificar do estado do seu pedido


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • October 28, 2019

Bem-vinda à comunidade, @Sandra Luria.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.