Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Boa tarde, Trocaram-me o router hoje para um Power Router NOS e estou a tentar alterar o nome de rede para o mesmo nome que tinha anteriormente: MA&AB-HomeNet No entanto está-me sempre a dar o seguinte erro: Já fiz algumas experiências e parece-me que o problema é o caracter ‘&’. No entanto, este nome de rede era o que tinha anteriormente e não me apetece estar a mudar todos os dispositivos que tenho ligados a este nome de rede. Existe alguma forma de contornar o problema? Obrigado.
Gostava de ser informado sobre a app NOSTV que não funciona em sistema IOS, funciona . No PC com windows 10 funciona com canais, videoclube e gravações, embora as ultimas apresentem erro ID133 que não se entende uma vez que so utilizo um equipamento cada vez. No sistema Android trabalha mas quando pretendo ver a ultima gravação não pode ser nada. Portanto funcionamento incompleto até mesmo parado no caso IOS. Aguardo que alguém me possa informar. Acrescento ainda que ao abrir o NOSTV no Pc inicialmente exigia JavaScript, mas depois de sair e reentrar já não exigiu o Java.
Sendo que: Quando através da UMA pretendemos consultar as facturas somos remetidos para a APP NOS. Quando tentamos consultar as facturas na APP NOS é nos devolvida a seguinte mensagem: "Ocorreu um erro ao abrir o ficheiro. Por favor tente mais tarde." Como é que faço para consultar as facturas?
A NOSTV não funciona bem no meu tablet Samsung. Consigo ver os canais, mas não tenho acesso a gravações. Por vezes a app bloqueia. Já desinstalei e voltei a instalar e continua na mesma.
Os 25gb de Internet para ver a Nos tv, só se aplicam para o telemóvel, ou podem ser partilhados do telemóvel para o pc fazendo de ponto Wi-Fi? Obrigado
Ontem a app nos tv recebeu uma actualização, agora não funciona no meu telemovel. Tenho o Chrome instalado mas por algum motivo esta app pensa que não tenho. Já removi a app e voltei a instalar e o problema continua. Alguma solução para isto?
Olá boa tarde gostaria de saber como é que posso fazer o registo apenas de um contrato com o telefone fixo na app da NOS? Obrigado.
Boa tarde… há 2 dias que tento aceder através do tablet à aplicação NOS TV e depois de slecionar qualquer canal, dá erro 315. Como ultrapasso esta situação?
Já associei os serviços a minha conta há mais de dois meses. Já fiz novo login 3 vezes. Ainda não encontro meu cartão nos cinema no app
Boa tarde, Estou a pagar um pacote NOS Quatro 150 canais 200Mbps 2 Cartões e um aluguer de 1.990€ de um Router Wi-Fi 4.0 ( pago um valor elevado para um serviço que não está a ser eficaz ) Ora supostamente isto seria bom, mas o problema é que no Computador na App NOS está constantemente a falhar, não falo de raras vezes é sempre. Uso o Google Chrome Versão 81.0.4044.129 actualizado
Estou a tentar entrar na app nos.net e não consigo, tentei entrar pela via web e também não consegui da me um erro:1004 Se alguém me poder ajudar agradeço
Boa tarde! Efectuei um carregamento de 10€ pela aplicação da NOS utilizando cartão de crédito havendo a indicação de que 1€ seria retirado para verificação do mesmo, mas que seria devolvido. Este é devolvido para a conta bancária ou como saldo? Porque até ao momento nem um nem outro. Foi retirado da conta o valor de 11€. Se me pudessem esclarecer a questão, agradeceria. Cumprimentos
Boa Tarde, Não consigo aceder à NOS TV em nenhum dispositivo (pc, smartphone,..). Tenho sempre a mensagem em anexo. Já limpei os cookies várias vezes e a situação mantém-se. Obgda
Boa tarde, Eu tenho jogado todos os dias através da app WTF com os silver que são disponibilizados para ganhar prémios. Acontece que ganhei 5 euros! Mas não os consigo obter. Ganhei 5 euros que aparecem como ganhos, mas não passam para o meu saldo atual e diz ter validade apenas só até Maio. Será por ter a fatura do meu telemóvel integrado com a fatura da TV e telefone fixo? Como posso usufruir dos 5 euros ganhos? Podem descontar na fatura total? Obrigada
Gostaria de saber porque nao consigo aceder ao meu router na app nos net dá-me erro 1003
boas eu preciso de ajuda a nostv não me dá dá erro 136 o que é ?
Boa tarde. Quando tento escolher um canal na app nos no meu Pc aparece o círculo de “loading” até depois me aparecer a menagem de Erro ID135. Estou a utilizar o Motor de Pesquisa Chrome. Poderão ajudar-me por favor? Obrigado.
Olá boa tarde. faz dias q eu tento acesso o app WTS e não consigo, coloco meu número de telefone para envio do SMS pra ter acesso ao app e diz que é pra inserir um número WTS, não entendi nada porque meu número é um WTS... poderia me ajudar me dando informações do que está acontecendo?
Boa tarde, Tenho um pacote com 3 GB de internet geral e 23 GB de Internet apps NOS. Ao utilizar a aplicação da NOS TV ontem fiquei sem dados... A APP da NOS TV não está incluída nesses 23 GB?
Boa noite ,no tlm do meu filho tenho o Nos Safe e queria instalar a App Nos Kids mas o Nos Safe bloqueia a entrada e nao a instalação e nao consigo aceder como faço?
Boa tarde, Não deixando de compreender perfeitamente as medidas de contenção e prevenção aplicáveis tendo em conta a situação atual, venho por este meio demonstrar o meu desagrado. No dia de ontem, contactei através da linha de apoio uma vez que o meu serviço não se encontra a funcionar corretamente. Após vários testes efectuados por indicação de uma v/funcionária o serviço, passou de não funcionar corretamente para simplesmente NÃO FUNCIONAR. Ora, foi transmitido que não era possível completar e solucionar a situação nesse momento pelo que foi pedido que contactasse mais tarde. Até então o serviço de apoio ao cliente não está a atender chamadas. Neste sentido, solicito ser contactada o mais rápido possível, uma vez que, fiquei sem serviço por testes efectuados por vocês. Cumpriemntos
No app nostv , a minha tv, explorar, pesquisa, nos play, videoclub não funcinam... No menu dos canais não faz play, gravar e ver conteúdo de cada programa... Só se consegue ver o que está a dar em cada canal...
Boa Noite! Sabem o motivo, pelo qual, a temporada 3 da Série Vikings, não está disponível no NOS Play? Cumprimentos
Boa noite, adicionei os meus serviços a conta NOS é usando a app nos net tentei verificar o router e não carrega serviço nenhum não me deixa reiniciar aparece erro ID 1003... Sabem como resolver??
Olá equipa de suporte da NOS. quando e que será e se será possível ter a app NOS TV na PS4? Agradecia resposta
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.