Skip to main content
Header

APPs

Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões

2922 Tópicos
NOS nega acesso ao serviço Nos Share
Olá NOS! Venho mais uma vez expor uma situação vergonhosa da NOS para com os seus clientes. A NOS lançou um novo serviço (não sei quando), o NOS Share, um serviço de Cloud, à semelhança (mentira) do MeoCloud. No entanto a NOS, está ilegalmente a negar aos clientes TV+NET+VOZ (3P), o acesso a este serviço! A NOS está a passar a informação de que este serviço apenas está disponível para clientes UMA, NOS4 e NOS5.....MENTIRA!!!! A ressalva que a NOS faz a em relação aos clientes por si enunciados é que - "Se tiver o pacote NOS 4 ou o pacote NOS 5, tem ainda tráfego grátis para usar a app NOS Share, sem preocupações, fora de casa." - Leram bem...a unica ressalva é que estes clientes têm tráfego grátis fora de casa. ESTE SERVIÇO NÃO É EXCLUSIVO DE CLIENTES, UMA, NOS4 e NOS5. Quêm o diz???? AS CONDIÇÕES DE SERVIÇO NOS SHARE https://login.nos.pt/Content/documents/nos-share-termos-condicoes.html). Sim mais uma vez leram bem ...aos clientes NOS que sejam subscritores, no mínimo, do pacote TV+NET+VOZ. Ponto 1: "DESCRIÇÃO DO SERVIÇO - O Serviço baseia-se na funcionalidade de cloud storage e consiste na disponibilização aos clientes NOS que sejam subscritores, no mínimo, do pacote TV+NET+VOZ (o “Cliente”) de uma Aplicação para armazenagem, sincronização, gestão e partilha de ficheiros e livestreaming. O Serviço disponibiliza uma oferta base de 16GB de capacidade de rmazenagem de ficheiros..." Ou seja voltamos à velha questão, a NOS mais uma vez procedeu de uma maneira ilegal e inqualificável para com os seus clientes!!!! A NOS continua a provar aos Portugueses que é o pior operador de TV e NET deste País. Não acompanha a evolução do aumento da velocidade da internet!! As piores Box´s do mercado! Os piores Routers do mercado! Lança serviços que os outros já lançaram à uma etrenidade. A Meo têm o serviço MeoCloud disponivel para todos os seus clientes com armazenamento de 25GB para todos os clientes MEO 5GB para outros utilizadores não clientes da Meo. O que é que a NOS faz? Lança um serviço semelhante e ainda faz descriminação ilegal entre os seus clientes, permite o acesso a uns e nega o acesso a outros, VERGONHOSO! Clientes NOS, só à uma coisa a fazer! Se forem no minimo clientes TV+NET+VOZ exijam o acesso a este serviço já que está estabelecido nas condições do serviço NOS Share. Se o mesmo lhes for negado reclamem, reclamem, reclamem....até que lhes seja dado acesso a este serviço. Eu vou mais alem, vou rescindir contrato por me negarem acesso a um serviço da qual tenho direito. A NOS não é dona da lei e não é pelo facto dos colaboradores desdizerem o que está estabelecido nas condições de prestação dos serviços que se torna legal. Já batalhei 2 vezes contra a NOS por ilegalidades praticadas pelos mesmos, e "ganhei" as duas. Vou por uma terceira vez fazer valer os meus direitos, nem que para isso tenha de me apresentar em tribunal. 1ª Batalha - Aumento ilegal dos custos dos serviços fidelizados: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-rescindir-o-contrato-1036 2º Batalha - Dissiminação de virus informáticos aos seus clientes: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/speedtester-da-nos-virus-4555 3ª Batalha - Negação de acesso ao serviço Nos Share Vou rescindir contrato. Pelo menos ainda vou a tempo do Black Friday da MEO, até dia 28 de Novembro, e assim sempre tenho internet em condições e acesso a um serviço de cloud sem restrições e com 25GB de armazenamento. Sem mais, Sergio Guerreiro
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de março

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais