NOS nega acesso ao serviço Nos Share
Olá NOS! Venho mais uma vez expor uma situação vergonhosa da NOS para com os seus clientes. A NOS lançou um novo serviço (não sei quando), o NOS Share, um serviço de Cloud, à semelhança (mentira) do MeoCloud. No entanto a NOS, está ilegalmente a negar aos clientes TV+NET+VOZ (3P), o acesso a este serviço! A NOS está a passar a informação de que este serviço apenas está disponível para clientes UMA, NOS4 e NOS5.....MENTIRA!!!! A ressalva que a NOS faz a em relação aos clientes por si enunciados é que - "Se tiver o pacote NOS 4 ou o pacote NOS 5, tem ainda tráfego grátis para usar a app NOS Share, sem preocupações, fora de casa." - Leram bem...a unica ressalva é que estes clientes têm tráfego grátis fora de casa. ESTE SERVIÇO NÃO É EXCLUSIVO DE CLIENTES, UMA, NOS4 e NOS5. Quêm o diz???? AS CONDIÇÕES DE SERVIÇO NOS SHARE https://login.nos.pt/Content/documents/nos-share-termos-condicoes.html). Sim mais uma vez leram bem ...aos clientes NOS que sejam subscritores, no mínimo, do pacote TV+NET+VOZ. Ponto 1: "DESCRIÇÃO DO SERVIÇO - O Serviço baseia-se na funcionalidade de cloud storage e consiste na disponibilização aos clientes NOS que sejam subscritores, no mínimo, do pacote TV+NET+VOZ (o “Cliente”) de uma Aplicação para armazenagem, sincronização, gestão e partilha de ficheiros e livestreaming. O Serviço disponibiliza uma oferta base de 16GB de capacidade de rmazenagem de ficheiros..." Ou seja voltamos à velha questão, a NOS mais uma vez procedeu de uma maneira ilegal e inqualificável para com os seus clientes!!!! A NOS continua a provar aos Portugueses que é o pior operador de TV e NET deste País. Não acompanha a evolução do aumento da velocidade da internet!! As piores Box´s do mercado! Os piores Routers do mercado! Lança serviços que os outros já lançaram à uma etrenidade. A Meo têm o serviço MeoCloud disponivel para todos os seus clientes com armazenamento de 25GB para todos os clientes MEO 5GB para outros utilizadores não clientes da Meo. O que é que a NOS faz? Lança um serviço semelhante e ainda faz descriminação ilegal entre os seus clientes, permite o acesso a uns e nega o acesso a outros, VERGONHOSO! Clientes NOS, só à uma coisa a fazer! Se forem no minimo clientes TV+NET+VOZ exijam o acesso a este serviço já que está estabelecido nas condições do serviço NOS Share. Se o mesmo lhes for negado reclamem, reclamem, reclamem....até que lhes seja dado acesso a este serviço. Eu vou mais alem, vou rescindir contrato por me negarem acesso a um serviço da qual tenho direito. A NOS não é dona da lei e não é pelo facto dos colaboradores desdizerem o que está estabelecido nas condições de prestação dos serviços que se torna legal. Já batalhei 2 vezes contra a NOS por ilegalidades praticadas pelos mesmos, e "ganhei" as duas. Vou por uma terceira vez fazer valer os meus direitos, nem que para isso tenha de me apresentar em tribunal. 1ª Batalha - Aumento ilegal dos custos dos serviços fidelizados: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-rescindir-o-contrato-1036 2º Batalha - Dissiminação de virus informáticos aos seus clientes: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/speedtester-da-nos-virus-4555 3ª Batalha - Negação de acesso ao serviço Nos Share Vou rescindir contrato. Pelo menos ainda vou a tempo do Black Friday da MEO, até dia 28 de Novembro, e assim sempre tenho internet em condições e acesso a um serviço de cloud sem restrições e com 25GB de armazenamento. Sem mais, Sergio Guerreiro