Fiz uma alteração de serviços da BOX ÍRIS para a BOX UMA.
Desde que foi instalada a nova BOX UMA,que tenho problemas com a imagem da TV. A imagem aparece dividida em dois.
A única forma de resolver o problema é desligar a BOX e voltar a ligar. O problema é que passados 15 /20m o erro volta.
Ontem vieram substituir a BOX,mas hoje o problema voltou. Já liguei com a linha,mas a conversa é a do costume....ligue...desligue...troque cabo....repor parâmetros....mas tudo igual ..
Alguém consegue ajudar?
Obrigado…
Página 1 / 1
Imagem dividida em dois? Consegue meter uma foto?
Parece não ser problema de box então. O cabo hdmi foi trocado?
Não,
Ficou o mesmo.
Então experimente usar outro cabo hdmi.
Não deverá ser problema da box
Ok,tenho uma box Íris no quarto e vou trocar com esses para ver se resolve.
Muito obrigado pela ajuda.
Darei feedback.
Bom dia,
Já troquei os cabos...e não resolveu
Alguém tem alguma sugestão....já alguém teve este problema?
Acho que prefiro voltar a Íris…
Obrigado
A imagem fica desta maneira…
Já aconteceu a alguém...?
É que desta maneira é impossível conseguir ver a televisão.
Alguém tem alguma sugestão?
Obrigado
Boa tarde, não acontecia com a box Iris mas passou a acontecer com a BOX UMA. Se o 16990 não dá resposta, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum que encaminhará a sua reclamação para uma equipa tecnica mais especializada que o deverá contactar para que o problema seja efectivamente resolvido. Envie os seus dados para aqui: @Fórum
Chame um técnico novamente.
Boa tarde,
Existe alguma forma de falar com os Moderadores para além de mensagem privada.
Já enviei ontem a mensagem e até agora nada…
Obrigado
J Rebelo
O mais rápido é ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico efectuará despistes remotamente que possam detetar a origem da anomalia,
O problema é que andei duas semanas nisso.…E nunca resolveram nada....mandaram um técnico substituir a BOX....mas ficou tudo igual.…
Como se pode ver nas imagens....
O problema é que andei duas semanas nisso.…E nunca resolveram nada....mandaram um técnico substituir a BOX....mas ficou tudo igual.…
Como se pode ver nas imagens....
Pois é, poderá ser alguma incompatibilidade com a TV ? Experimente colocar outra TV ligada a essa box para ver o que dá, ou ainda nessa TV se tiver mais que uma porta HDMI de entrada mude a ficha para outra porta.
Pois deve ser…
Eu vejo Netflix...e a TV da impecável…
Só pode ser incompatibilidade.…
Vou experimentar trocar a porta HDMI.
Obrigado...
Bom dia,
Alterei a porta HDMI...e continua igual....
Olá @J Rebelo,
Lamentamos a situação e a demora na resposta.
Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.