Boa noite. Estou com este problema na box, net e telefone funciona e os canais rtp sic e tvi dão normal, só os restantes aparecem assim. Cumprimentos
Boa noite, experimente reiniciar a BOX.
Boa noite, experimente reiniciar a BOX.
Boas, já fiz isso e já repos os parâmetros originais e nada. Na pesquisa de canais não encontra nada
É serviço Iris ou UMA ? Contacte o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa fazer outros despistes.
É serviço Iris ou UMA ? Contacte o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa fazer outros despistes.
É serviço UMA. O problema é que já não foi a primeira vez que aconteceu mas a pessoa que ajeitava isto não está cá e não consigo arranjar maneira de por a dar.
Bom dia, se não quiser ligar para o apoio tecnico, envie uma mensagem privada para a moderação do Fórum com o seu numero de cliente NOS ou NIF para que possam ajudar, entretanto desligue e volte a ligar os cabos que estão ligados à BOX para ver se resolve, envie os seus dados para aqui:
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
O
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.