Skip to main content
Header

Boa noite. Estou com este problema na box, net e telefone funciona e os canais rtp sic e tvi dão normal, só os restantes aparecem assim. Cumprimentos 

Boa noite, experimente reiniciar a BOX.


Boa noite, experimente reiniciar a BOX.

Boas, já fiz isso e já repos os parâmetros originais e nada. Na pesquisa de canais não encontra nada


É serviço Iris ou UMA ? Contacte o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS  para que um técnico possa fazer outros despistes.


É serviço Iris ou UMA ? Contacte o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS  para que um técnico possa fazer outros despistes.

É serviço UMA. O problema é que já não foi a primeira vez que aconteceu mas a pessoa que ajeitava isto não está cá e não consigo arranjar maneira de por a dar.


Bom dia, se não quiser ligar para o apoio tecnico, envie uma mensagem privada para a moderação do Fórum com o seu numero de cliente NOS ou NIF para que possam ajudar, entretanto desligue e volte a ligar os cabos que estão ligados à BOX para ver se resolve, envie os seus dados para aqui: @Fórum 


Olá @joaocenoura,

Lamentamos a demora na resposta. :confused:

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. Envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


Comentário