Skip to main content
Header
Resposta

NOS TV através do browser sem acesso últimos 7 dias

  • November 5, 2020
  • 4 comentários
  • 96 visualizações

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4

Bom dia!

Considero inadmissível que removam funcionalidades, como foi o caso da NOS TV através do browser a qual ficou sem acesso aos últimos 7 dias.

Agradeço uma explicação.

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite, não referia-me a todas, no entanto tive conhecimento que aconteceu uma manutenção do servidor que está resolvida.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Jorge C Bom dia, refere-se a esta transmissão ? 

 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Super User
  • Resposta
  • November 5, 2020

Boa noite, não referia-me a todas, no entanto tive conhecimento que aconteceu uma manutenção do servidor que está resolvida.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite, não referia-me a todas, no entanto tive conhecimento que aconteceu uma manutenção do servidor que está resolvida.

Quando eu escrevi esta, como parece ser obvio referia-me a todas, apenas pretendi mostrar que apareciam os 7 dias.


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • November 7, 2020

Olá, mas verifica isso só browser? Está aceder através de qual?