Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Pergunta

Ajuda com a box


Boa noite. Estou com este problema na box, net e telefone funciona e os canais rtp sic e tvi dão normal, só os restantes aparecem assim. Cumprimentos 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22113 comentários
  • 19 de novembro de 2020

Boa noite, experimente reiniciar a BOX.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 19 de novembro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

Boa noite, experimente reiniciar a BOX.

Boas, já fiz isso e já repos os parâmetros originais e nada. Na pesquisa de canais não encontra nada


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22113 comentários
  • 19 de novembro de 2020

É serviço Iris ou UMA ? Contacte o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS  para que um técnico possa fazer outros despistes.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 19 de novembro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

É serviço Iris ou UMA ? Contacte o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS  para que um técnico possa fazer outros despistes.

É serviço UMA. O problema é que já não foi a primeira vez que aconteceu mas a pessoa que ajeitava isto não está cá e não consigo arranjar maneira de por a dar.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22113 comentários
  • 20 de novembro de 2020

Bom dia, se não quiser ligar para o apoio tecnico, envie uma mensagem privada para a moderação do Fórum com o seu numero de cliente NOS ou NIF para que possam ajudar, entretanto desligue e volte a ligar os cabos que estão ligados à BOX para ver se resolve, envie os seus dados para aqui: @Fórum 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 24 de novembro de 2020

Olá @joaocenoura,

Lamentamos a demora na resposta. :confused:

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. Envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


Comentário