Header
Respondido

Gravações Canais SIC app NOS TV


Desde hoje que não consigo ver as minhas gravações dos canais SIC (noticias, mulher, radical) na app. Diz que o conteúdo que estou a tentar visualizar não está disponível na app. Apenas tenho a opção "ver na box".

Testei gravações de outros canais e não tive problemas. Alguém sabe justificar? 

Grato pela atenção 

icon

Melhor resposta por luisleal12 7 November 2020, 02:06

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, qualquer dificuldade momentânea, desinstalar e voltar a instalar a aplicação pode resolver, acabei de verificar na minha app e está tudo bem com as gravações.

Bom dia, qualquer dificuldade momentânea, desinstalar e voltar a instalar a aplicação pode resolver, acabei de verificar na minha app e está tudo bem com as gravações.

No caso, estava a utilizar a versão browser da aplicação... 

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia, qualquer dificuldade momentânea, desinstalar e voltar a instalar a aplicação pode resolver, acabei de verificar na minha app e está tudo bem com as gravações.

No caso, estava a utilizar a versão browser da aplicação... 

Aqui estive a ver no browser está tudo normal tenho acesso às gravações.

Reputação 5
Crachá

Desde hoje que não consigo ver as minhas gravações dos canais SIC (noticias, mulher, radical) na app. Diz que o conteúdo que estou a tentar visualizar não está disponível na app. Apenas tenho a opção "ver na box".

Testei gravações de outros canais e não tive problemas. Alguém sabe justificar? 

Grato pela atenção 

já me aconteceu também ficar sem acesso às gravações do grupo SIC apenas podia ver na box, contactei o apoio ao cliente que encaminhou o caso para uma equipa especializada que tratou do caso. Não foi algo imediato mas foi resolvido por essa equipa.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @luisleal12,

Já conseguiu aceder às gravações?

Obrigada

Olá @luisleal12,

Já conseguiu aceder às gravações?

Obrigada

Ainda não. Ontem contactei o 16990 e não me souberam justificar a situação. Disseram-me que iam entrar em contacto mas próximas 48 horas. 

Testei agora e aparentemente já está tudo a funcionar normalmente.

obrigado pela atenção

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @luisleal12

Agradecemos o seu feedback. 

De facto houve uma dificuldade com as gravações de alguns canais, no entanto, a situação já se encontra ultrapassada. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Comentário