Bom dia, qualquer dificuldade momentânea, desinstalar e voltar a instalar a aplicação pode resolver, acabei de verificar na minha app e está tudo bem com as gravações.
Bom dia, qualquer dificuldade momentânea, desinstalar e voltar a instalar a aplicação pode resolver, acabei de verificar na minha app e está tudo bem com as gravações.
No caso, estava a utilizar a versão browser da aplicação...
Bom dia, qualquer dificuldade momentânea, desinstalar e voltar a instalar a aplicação pode resolver, acabei de verificar na minha app e está tudo bem com as gravações.
No caso, estava a utilizar a versão browser da aplicação...
Aqui estive a ver no browser está tudo normal tenho acesso às gravações.
Desde hoje que não consigo ver as minhas gravações dos canais SIC (noticias, mulher, radical) na app. Diz que o conteúdo que estou a tentar visualizar não está disponível na app. Apenas tenho a opção "ver na box".
Testei gravações de outros canais e não tive problemas. Alguém sabe justificar?
Grato pela atenção
já me aconteceu também ficar sem acesso às gravações do grupo SIC apenas podia ver na box, contactei o apoio ao cliente que encaminhou o caso para uma equipa especializada que tratou do caso. Não foi algo imediato mas foi resolvido por essa equipa.
Olá @luisleal12,
Já conseguiu aceder às gravações?
Obrigada
Olá @luisleal12,
Já conseguiu aceder às gravações?
Obrigada
Ainda não. Ontem contactei o 16990 e não me souberam justificar a situação. Disseram-me que iam entrar em contacto mas próximas 48 horas.
Testei agora e aparentemente já está tudo a funcionar normalmente.
obrigado pela atenção
Boa tarde @luisleal12,
Agradecemos o seu feedback.
De facto houve uma dificuldade com as gravações de alguns canais, no entanto, a situação já se encontra ultrapassada.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado