Conheça a NOS Box v4
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Boa noitePela segunda vez, recebo um mail destes. Como saber se é ou não da NOS? Obrigadoe cumprimentos
Bem, em primeiro lugar quero dizer que a NOS,há já algum tempo, tem vindo a aperfeiçoar a técnicade ludibriar o Cliente, já evitam a todo custo o atendimentocom pessoas, põem-nos a falar com gravações e a carregar nas teclas.Mas ouvirem o cliente, e resolverem os seus problemas, isso já não se usa.Há um ano, neste mesmo local, fiz uma reclamação da internet móvel (Hotspot)em castro Daire, pois acho que este ano (2024) o sinal está pior.Ainda devem andar com reparações no 4G, há já um ano, pois é a desculpaque sempre nos apresentam.O mais caricato é que eu disse naquela altura, que ia acabar com o contrato,e fi-lo sem qualquer reticência, mas mais uma vez, fui enganado por falta deconhecimento, baixaram-me a mensalidade, e juntaram um cartão de 10G de dados.que se esfumaça ao fim de meia dúzia de horas a ver TV, e soube agora aqui no Fórum,porque me separaram os telemóveis do contrato, isso não é jogo limpo.Agora é assim, comprei um hotspot para as férias, que como já disse o serviço é
Está é, a perto de uma semana, a qualidade de rede. Tenho feito teste todos os dias, mas hoje foi o pior. Tentar ligar para alguém? Hoje não dá, nem para o apoio nos, a chamada cai. HA possibilidade de resolver ou vou ter que mudar de operadora com justa causa?
A app Nos informou que tenho saldo de Internet. 10 gigas Hj fui surpreendido com un debito de 1.60 euros para ter direito a 30 Mb para usar por um dia. Agradeço a devolução do dinheiro. Obrigado
Boa noite, o meu serviço nos 4 foi ativado ontem e a internet e a TV funcionam bem, no entanto quando acedo à aplicação my nos e vou a gerir wifi dá um aviso que só posso gerir o WiFi da conta principal. Consequentemente se escolher por exemplo consultar password sou redirecionado para uma pagina onde diz: "Não tem nenhum router associado à sua conta, para conseguir aceder à sua conta precisa de ter serviços de internet associados à sua conta. Posto isto pela mesma razão também não consigo aceder ao nos TV por exemplo. Liguei para o suporte e disseram que refizeram o acesso e para tentar mais tarde, assim fiz e nada resultou. Cumprimentos
Boa tarde, Queria dizer que recebi um bilhete duplo de oferta da NOS e fui ao cinema com o meu neto e familia que ele queria ver o Zootropolis 2. Acontece que o filme só estava disponível em salas XLvision e os bilhetes só dão para sala normal. O problema nem é esse,é ter-se um bilhete a preço normal e não se poder pagar a diferença para a sala xlvision. O meu genro também tinha dois bilhetes de oferta mas diferentes, eram da duma marca, que vos deve ter adquirido e pago os bilhetes e a mesma coisa. resultado 4 bilhetes e tivemos de pagar os bilhetes por inteiro. No meu caso, ainda é pior, porque a validade termina hoje e portanto os bilhetes que a NOS me ofereceu e pensei usar nem sequer vão ser usados. Vão para o lixo! Acho é lamentável que não se possa pagar a diferença! De via ser possível, até porque se no meu caso foi-me oferecido pela NOS, no caso do meu genro os bilhetes até devem ter custado dinheiro. Se o valor facial é diferente porque não se há-de poder pagar o upgrade??!!
Boa tarde , No login na app tv no iPad, o teclado deixou de aparecer, logo não consigo inserir o username nem a password. No telemóvel não acontece. alguém pode ajudar? Obrigada
Boa tarde , tenho o vosso tarifario com net 200 megas , tv e telefone , gostaria de saber se pago por usar a aplicação nos play no telemovel que é de outra rede .Se usar no computador pago alguma coisa? E por exemplo relativamente ao canal do Globo hd se quiser ver os episodios desde o inicio (1º ep ) como posso fazer …. ? ObrigadaSusana Oliveira
Boa noite.Desde sexta quando tento ver uma gravação no NOS TV no PC de tantos em tantos minutos a gravação é interrompida e aparece o erro 133. Já fiz os passos que costumam pedir, limpar a cache, mudar a password, reiniciar e continua a acontecer mesmo em browsers diferentes. O meu nome e numero de cliente é António José Gordicho Mira Cxxxxxxxxxx. Se puderem resolver este problema agradeço :)
Boa noite , não consigo aceder à APP Nos TV , diz que o meu serviço não inclui essa APP , sou cliente nos há dois dias e ainda não consegui ver TV nos dispositivos móveis , já liguei para a assistência técnica no qual me garantiram que ficava resolvido em 24 horas , até agora nada....
Qual o critério e quem decide que filmes são enviados para determinada sala?Na cidade de Évora, é recorrente manterem-se filmes durante semanas e algumas estreias não chegarem a ser projectadas.Exemplo actual:Casa flutuante. Estreia a dia 03/03. Actualmente em exibição em duas salas. Évora e Fórum Madeira. Évora único sítio em Portugal Continental.Jackass. Estreia a 10/03. Em exibição em 19 salas a nível nacional. Évora de fora.É apenas um exemplo, que não prima necessariamente pela qualidade cinematográfica do filme que não estreou. Mas como este, acontecem muitos mais. Daí a minha questão inicial. Quem decide? Qual o critério?
tinha dois chromecasts a funcionar perfeitamente na morada1 e na morada2. cancelei o serviço NOS na morada1 e fiz uma alteração da morada2 para a morada1. Desde entao o chromecast está com falhas constantes e perde a ligação frequentemente.é um chromecat 3 e estou a usar um router 5.0.já fiz um factory reset ao router, ao chromecast, reiniciei os varios dispositivos que usei para fazer o setup do chromecast.Desabilitando a gama dos 5Ghz melhorou um pouco de falhas constantes para falhas frequentes..existe algum tipo de log no router que possa ser consultado para ver o que se está a passar?
Bom dia e o seguinte a uns tempos fiquei sem router de Internet devido a ter um animal de estimação em casa e ele aproveitou se um dia que sai de casa para o apanhar acabando por o roer ficando neste caso sem ultizacao, já tinha falado com um dos vocos assistentes mas ficou sem efeito visto que até hoje ainda estou a espera do voco contacto,pois veijo a minha conta a subir pelos dados que sou obrigado a usar por não ter Internet móvel.Agradeço o vosso contacto.
Boa noite,É possível cancelar a utilização de um cartão digital NOS, usado por familiar?
bom dia.estava a tentar abrir porta para servidor de minecraft mas surgiram uns entraves e alguns erros: durante a criacao da regra, este loading apareceu durante 15sdepois deu este erroDepois de dar reboot apareceu este balao
Eu recebi o meu vale de oferta no dia seguinte à minha quarta compra. Hoje fiz a minha quinta compra e pensei que teria o vale para utilizar quando fosse ao bar ou até mesmo dentro da APP na secção bar, mas não. Acabo por comprar dois bilhetes na esperança de usufruir das pipocas no qual descubro que teria de selecionar no pagamento na secção do bar a oferta de menu para utilizar o meu vale. Isto é super pouco intuitivo ainda por cima na parte das promoções não aparece nada relativo a oferta das pipocas e apenas se tenho um código promocional, quando me apareceu o bar eu segui em frente porque realmente não ia comprar nada porque já tinha a oferta do pacote médio. Ao menos se desse para agora ir a secção do bar em separado e usar o vale, mas nem isso permite. Acabei por comprar bilhetes mas não vou usufruir da oferta.Acho que isto está muito mal feito, isto devia ser uma recompensa automática, ou dirigir me ao bar presencial ou online e aplicar a promoção.
Boa tarde, Após muitos problemas de configuração com o router empresarial, perguntei ao Chat GPT e encontrei as respostas. É de lamentar que ninguém do serviço de apoio ao cliente forneça a documentação de parametrização do Router, ao invés indica logo a PCCLINIC para resolver esses problemas, gerando elevados custos para o utilizador final. Então quando o sistema não guarda uma regra de Port forwarding, é porque ela não se encontra na janela de parametrizações aceite pelo Router. Se definir o reencaminhamento de uma porta para um computador da rede, este TEM de estar abrangido por um endereço DHCP fornecido pelo mesmo router. Se o endereço desse pc for desenquadrado do DHCP, então a regra não é gravada e dá uma mensagem a encarnado com um motivo futil qualquer.
A app esteve a manhã de hoje em baixo e quando voltou a estar funcional os meus pacotes de pipocas grátis tinham desaparecido.Queria saber se é possível voltarem a repor na minha conta os pacotes grátis que tinha acumulado.A app considera que é a primeira vez que fiz uma compra na app.
Sou cliente NOS desde 2023, e a aplicação diz que não tenho serviços associados, e tão pouco tenho acesso ao cartão NOS. Como resolver esta questão?
Boa tarde,Após alteração de morada do meu contrato, a qual implicou, por motivos técnicos, a alteração do router, perdi todas as gravações que tinha. Após contactar pela linha, fizeram a alteração da morada associada, pelo que me disseram e para eu verificar se, assim, as gravações já apareciam, mas não resultou. Não há forma de as recuperar? Obrigada!
Boa noite, Tenho a my nos e nela aparece o meu cartão nosQuando estou na aplicação Nos Cinema o indica cartão não encontrado e não posso usufruir da promoção 1=2 bilhetes Poderiam por favor ajudar? Parece não sou o primeiro a ter este problema Muito obrigado
Bom, tenho um problema em que aparece apenas no canal 10 a seguinte mensagem: ‘’Informação não disponibilizada pelo canal’’. O que faço?
Should I pay any additional charge if we see films from nos play section? Is the app totally free?
Boas!Ao pesquisar no separador "@ contactos" na APP da NOS não encontrei qualquer forma de envio de emails, no entanto o "@" lá está…Acontece que sou incapacitado auditivo, não sei língua gestual portuguesa ou LGP, lógico que telefonar está fora de questão seja com intérprete ou não e não vejo ali qualquer solução ou forma de resolver o meu problema… a não ser por e-mail.Como fazer?Grato!
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.