Skip to main content
Header
Resposta

Gravações Canais SIC app NOS TV

  • November 3, 2020
  • 8 comentários
  • 123 visualizações

Desde hoje que não consigo ver as minhas gravações dos canais SIC (noticias, mulher, radical) na app. Diz que o conteúdo que estou a tentar visualizar não está disponível na app. Apenas tenho a opção "ver na box".

Testei gravações de outros canais e não tive problemas. Alguém sabe justificar? 

Grato pela atenção 

Melhor resposta por luisleal12

Testei agora e aparentemente já está tudo a funcionar normalmente.

obrigado pela atenção

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia, qualquer dificuldade momentânea, desinstalar e voltar a instalar a aplicação pode resolver, acabei de verificar na minha app e está tudo bem com as gravações.


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 3, 2020

Bom dia, qualquer dificuldade momentânea, desinstalar e voltar a instalar a aplicação pode resolver, acabei de verificar na minha app e está tudo bem com as gravações.

No caso, estava a utilizar a versão browser da aplicação... 


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • November 3, 2020

Bom dia, qualquer dificuldade momentânea, desinstalar e voltar a instalar a aplicação pode resolver, acabei de verificar na minha app e está tudo bem com as gravações.

No caso, estava a utilizar a versão browser da aplicação... 

Aqui estive a ver no browser está tudo normal tenho acesso às gravações.


Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • November 3, 2020

Desde hoje que não consigo ver as minhas gravações dos canais SIC (noticias, mulher, radical) na app. Diz que o conteúdo que estou a tentar visualizar não está disponível na app. Apenas tenho a opção "ver na box".

Testei gravações de outros canais e não tive problemas. Alguém sabe justificar? 

Grato pela atenção 

já me aconteceu também ficar sem acesso às gravações do grupo SIC apenas podia ver na box, contactei o apoio ao cliente que encaminhou o caso para uma equipa especializada que tratou do caso. Não foi algo imediato mas foi resolvido por essa equipa.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • November 6, 2020

Olá @luisleal12,

Já conseguiu aceder às gravações?

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 6, 2020

Olá @luisleal12,

Já conseguiu aceder às gravações?

Obrigada

Ainda não. Ontem contactei o 16990 e não me souberam justificar a situação. Disseram-me que iam entrar em contacto mas próximas 48 horas. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • Resposta
  • November 7, 2020

Testei agora e aparentemente já está tudo a funcionar normalmente.

obrigado pela atenção


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 7, 2020

Boa tarde @luisleal12

Agradecemos o seu feedback. 

De facto houve uma dificuldade com as gravações de alguns canais, no entanto, a situação já se encontra ultrapassada. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado