boa noite,
não consigo aceder à app NOS TV dando indicação do erro FTV18. Tenho o ios mais recente e está tudo actualizado.
Como solucionar?
boa noite,
não consigo aceder à app NOS TV dando indicação do erro FTV18. Tenho o ios mais recente e está tudo actualizado.
Como solucionar?
Bom dia
Caso tenha dificuldade em registrar os serviços associados, sugiro que consulte o seguinte link:
Boa sorte
Boa tarde ,
eu tenho a app instalada através da App Store e até aí está tudo ok . Quando coloco os dados é que dá o erro que apresentei .
Tenho os serviços todos associados na área de cliente NOS e todos os dados actualizados .
O erro persiste há dias.
no utilizador meta email
Boa tarde ,
mesmo com o e-mail mantém se o mesmo erro.
obrigada
Boa tarde
Sugiro que envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para @Forum ou ligue 16990 opção 3.
Obrigado
Estou com o mesmo problema
Experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Obrigada
Experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação.
Não resultou :/
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Obrigada
Sim ainda se mantém! Na App da nos tv e no fornecedor de tv, dá o mesmo erro nos dois lados FTV18, tenho a última versão do IOS 14.2.
Obrigado
Bom dia
Para o podermos ajudar, pedimos nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil
Obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.