Skip to main content
Header

Dados

  • November 8, 2020
  • 2 comentários
  • 49 visualizações

Boa tarde. Tenho o serviço da Nos televisão e Telemoveis em duas moradas diferentes. 

Quando tento ir á App nos so consigo verificar os dados de uma morada. Poderia me ajudar? Preciso de verificar os dados móveis que estão associados á segunda morada. 

Obrigado,  Vasco Covas

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 8, 2020

Está asociado as 2 moradas na conta de cliente? Se não, associe através do “ registar pacote tv “.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • November 10, 2020

Olá @Vasco Covas,

Bem-vindo ao Fórum NOS. :relaxed:

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Para que consiga ver as duas moradas na sua Área de Cliente, é necessário que ambas estejam registadas.

Associe os serviços da sua outra morada, clicando em:

Caso tenha mais questões, estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigada