Header

NOS KIDS não funciona


Olá, boa noite. Estou muito desagradado, pois aderi hoje ao NOS Kids e pensava que esta subscrição estaria disponível no pc, pois engano-me. Instalo então a app no meu telemóvel, crio um perfil kids e deparo-me que muitas das séries que surgem como indicativo de que realmente estão disponíveis não o estão, surgindo a mensagem “Este conteúdo está incluído no NOS PLAY”. Como assim? É enganador o facto de colocarem as imagens das séries que supostamente estão disponíveis na secção “KIDS” no NOSTV, e deparo-me com esta mensagem. O que isto significa? Que subscrevi e que fui induzido em erro com uma manobra de marketing? Dá ou não a entender que estes conteúdos todos estão disponíveis no NOS KIDS?

 


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx?&gclid=EAIaIQobChMI_ZXAw5SG7QIVSflRCh1LrwWaEAAYASAAEgIpNvD_BwE

 

Eu abri esta página e fala na app nos kids.

Onde está a ver é na app NOS TV. 

E isso significa que não está disponível para a versão pc/web? 

Reputação 7

Bom dia @Piedade Silva, conforme pode verificar no link que o @Guimas mencionou “A App NOS Kids tem acesso gratuito ao serviço de conteúdos em streaming Mini NOS Play (com mais de 3.500 conteúdos, entre filmes e séries infantis)”. Ou seja refere-se apenas à app e  pode confirmar em https://noskids.pt/. Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, a app NOS Kids não está disponível para instalação num computador: 

Veja onde quiser

A app NOS Kids é grátis e se tiver um pacote NOS 4 ou NOS 5 ou o tarifário NOS Kids, tem net móvel incluída. Aceda aos conteúdos infantis favoritos dentro e fora de casa, no tablet ou smartphone.

Reputação 7

Uma forma de contornar a situação, seria instalar um emulador android como o Bluestacks no seu computador que presumo ter Windows. Fica ao seu critério e de acordo com os seus conhecimentos de informática. Cumprimentos 

Então isto já não é válido, é isso??? Não entendo porque retiraram esta opção de se poder ver no pc, conforme é visível no print que coloca embaixo. Eu subscrevi tendo em conta esta informação colocada por vós 

 

Reputação 7

Infelizmente essa informação foi dada 2 anos atrás. Já pensou em instalar o emulador de android que mencionei no pc e usar a app? 

Infelizmente essa informação foi dada 2 anos atrás. Já pensou em instalar o emulador de android que mencionei no pc e usar a app? 

Sim, já. Diz que não está disponível para o equipamento que estava a usar (pc windows 10). Dizia inclusive para chamar um adulto, etc, para ler as condições no site na NOS e afins. Portanto, mesmo com o emulador não funciona. Obrigado pela ajuda! Já agora, sabe dizer-me se ao menos o NOS Play funciona no site normal?

Reputação 7
Crachá +5

O NOS Play está disponivel na app NOS TV que pode instalar no pc.

Reputação 7

Cara @Piedade Silva, é 100% garantido que o emulador Bluestacks é compatível com o Windows 10. 

 

Em relação ao NOS Play este está disponivel por 7,5€ mensais conforme pode confirmar neste link

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Piedade Silva, a comunidade deu uma boa ajuda! 

Tal como pode consultar aqui, a app NOS Kids está disponível para tablet e smartphone. No entanto, como o @Jose Rodrigues mencionou, pode aceder à mesma no pc, através da app NOS TV, selecionando o menu “mais Kids”.

Obrigada 

Comentário