Header
Respondido

erro nao listado com apple tv ATV225


  • Kilobyte
  • 4 comentários

Boa tarde

Alguém pode ajudar com este erro?

O serviço deixou de funcionar há dois dias. Tenho pacote nos3 sem box e estava a utilizar uma Apple TV 4K minha.

icon

Melhor resposta por Mmb 24 July 2020, 01:40

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Mmb

Vamos ajudá-lo! Encontra-se fora de Portugal? 

Obrigada 

Boa noite. Não, estou na minha casa em Portugal.

Com serviço Fibra NOS 3 sem box e a usar até já dois dias atrás uma Apple TV 4k sem restrição tal como me havia sido garantido pela linha comercial da NOS. A Apple TV, da qual sou proprietário substitui uma box iris que não precisava.

Bom dia,

alguém pode ajudar neste assunto?

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Mmb:slight_smile:
Para aceder à App NOS TV na sua Apple TV precisa de estar ligado ao acesso de internet de sua casa.

Se pretender ver TV em mobilidade, a App NOS TV está disponível em smartphone, tablet e pc. Pode também aceder através do seu smartphone e ver no grande ecrã através de Airplay e Chromecast. 

A Apple TV está ligada à rede NOS?
Muito obrigado

Boa noite. Sim, está. Por ethernet

Boa noite @Mmb:slight_smile:
Para aceder à App NOS TV na sua Apple TV precisa de estar ligado ao acesso de internet de sua casa.

Se pretender ver TV em mobilidade, a App NOS TV está disponível em smartphone, tablet e pc. Pode também aceder através do seu smartphone e ver no grande ecrã através de Airplay e Chromecast. 

A Apple TV está ligada à rede NOS?
Muito obrigado

Esta informação encontra-se atualizada?

Tenho lido que já é possível utilizar mesmo que a apple tv esteja noutra rede, contudo, não estou a conseguir. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PJ77

A Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet.

Obrigado

Eu tenho nos porque costumo viajar por meses e sempre levo uma appletv comigo para poder conectar a qualquer televisor o problema que agora me da erro ATV225

 

podem ajudar me por favor 

Reputação 7
Crachá +2

Eu tenho nos porque costumo viajar por meses e sempre levo uma appletv comigo para poder conectar a qualquer televisor o problema que agora me da erro ATV225

 

podem ajudar me por favor 


a apple tv só funciona com a net de sua casa.

Mas para quem trabalha fora nao devia ser assim porque no ipad consigo ver deviam mudar isso em realidade nao faz muito sentido que no ipad sim e na apple tv nao...

Reputação 7
Crachá +2

Mas para quem trabalha fora nao devia ser assim porque no ipad consigo ver deviam mudar isso em realidade nao faz muito sentido que no ipad sim e na apple tv nao...


Compreensivel mas é mesmo assim :/.

Mas para quem trabalha fora nao devia ser assim porque no ipad consigo ver deviam mudar isso em realidade nao faz muito sentido que no ipad sim e na apple tv nao...


Compreensivel mas é mesmo assim :/.

Guimas e pk antes funcionava e so deixou de funcionar nas ultimas semanas?

 

obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Mas para quem trabalha fora nao devia ser assim porque no ipad consigo ver deviam mudar isso em realidade nao faz muito sentido que no ipad sim e na apple tv nao...


Compreensivel mas é mesmo assim 😕.

Guimas e pk antes funcionava e so deixou de funcionar nas ultimas semanas?

 

obrigado 


Não sei. A informação oficial é que tem de estar ligado á rede NOS de casa.

Comentário