Header
Respondido

Nos tv deixou de ter som


Reputação 1

Esta semana a App Nos TV deixou pura e simplesmente de ter som!

Apesar de não ser uma App isenta de falhas, sempre funcionou satisfatoriamente, esta semana passou a ostentar a mensagem, em inglês, de que apesar do conteúdo (canais) terem áudio, este não pode ser reproduzido neste aparelho (tablet).

Durante mais de um ano, sempre funcionou, mas inexplicavelmente deixou de funcionar!

A App Nos TV, foi um dos factores que me levaram a optar por este Operador, se deixou de funcionar, considero que o serviço deixou de ser prestado…

Aliando a qualidade fraquíssima do Wi-Fi que oferecem, a vontade de mudar de Operador é gritante!

Já me queimei anteriormente e nada mudou, pelo que a atenção ao cliente é inexistente!

icon

Melhor resposta por Pedro Miguel dos Santos Capão 1 November 2020, 16:28

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Deve ser problema no seu tablet não da app.

Reputação 7
Crachá +5

Experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação.

Reputação 1

Deve ser problema no seu tablet não da app.

Boa tarde ,

Se o problema fosse do tablet, não teria funcionado bem até agora…

 

Experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação.

Boa tarde ,

Também já experimentei isso... Tal como limpar a cache, forçar a paragem…

 

Reputação 7
Crachá +2

Deve ser problema no seu tablet não da app.

Boa tarde ,

Se o problema fosse do tablet, não teria funcionado bem até agora…

 

Experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação.

Boa tarde ,

Também já experimentei isso... Tal como limpar a cache, forçar a paragem…

 


Se experimentar noutro equipamento e der som então é do tablet mesmo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Miguel dos Santos Capão, @Guimas e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Pedro Miguel dos Santos Capão, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém?

Obrigada 

Reputação 1

Boa tarde,

“Estranhamente”, sem quaisquer alterações no equipamento em causa, a app voltou a funcionar de modo regular.

Agradecido pelas alterações que tenham efectuado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pedro Miguel dos Santos Capão

Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Comentário