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Nos últimos 3 dias a maior parte dos programas que tenho guardados nas gravações cuja emissão original ocorreu em Julho estão indisponíveis indicando o erro ntv133. A "solução" de entrar e sair da app ou do episódio que quero ver ou do trocar de equipamento não resolve nada. 

Não me parece que haja nada que eu possa fazer porque o problema deve ser do lado da NOS e não do lado dos utilizadores mas pronto lembrei-me de tentar postar aqui na esperança que alguém tenha sugestões 

 

@TiagoPintoNunes Boa tarde, isso acontece na app ou também na box ?


@TiagoPintoNunes Boa tarde, isso acontece na app ou também na box ?

Na app. Quer na versão Android quer no PC ou no site.

Na box não há problemas. 

 


@TiagoPintoNunes Neste Tópico: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/erro-id-133-12441 é dito que poderá ser por excesso de sessões.


@TiagoPintoNunes Neste Tópico: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/erro-id-133-12441 é dito que poderá ser por excesso de sessões.

pois esse tópico tem mais de 1 ano e é relativo aos id’s de erros antigos

 

https://forum.nos.pt/nos-tv-44/erro-ntv133-18765?postid=119584#post119584 neste tópico mais recente falam em dificuldades gerais mas infelizmente não apresentam soluções


@TiagoPintoNunes Na minha app esse erro é constante, lá vem um dia ou outro que funciona tudo bem mas é por pouco tempo, ele acaba por aparecer. Fale com o apoio tecnico para ver se têm alguma solução, 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS.


Olá @TiagoPintoNunes e @Jose Rodrigues

@TiagoPintoNunes, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que partilhou connosco ainda se mantém? 

Obrigada 


@Ana P.  sim ainda ocorre o erro ntv133 quando tento ver programas com emissão original em julho, especialmente entre os dias 13 e 17

só acontece na app na box não há problemas


Olá @TiagoPintoNunes

Agradecemos o seu feedback. :relaxed:
Verifica o mesmo erro em todos os conteúdos gravados (nomeadamente da altura em questão), ou apenas num conteúdo em específico? 

Obrigada 


boa noite @Ana P. 

acontece em todas as gravações de dia 13, independentemente do canal 

 

 


@TiagoPintoNunes

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Tenho o mesmo problema já 3 dias, nao sei se encontraram alguma solução 


Olá @VIOREL PETREA

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


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