@TiagoPintoNunes Boa tarde, isso acontece na app ou também na box ?
@TiagoPintoNunes Boa tarde, isso acontece na app ou também na box ?
Na app. Quer na versão Android quer no PC ou no site.
Na box não há problemas.
@TiagoPintoNunes Neste Tópico: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/erro-id-133-12441 é dito que poderá ser por excesso de sessões.
@TiagoPintoNunes Neste Tópico: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/erro-id-133-12441 é dito que poderá ser por excesso de sessões.
pois esse tópico tem mais de 1 ano e é relativo aos id’s de erros antigos
https://forum.nos.pt/nos-tv-44/erro-ntv133-18765?postid=119584#post119584 neste tópico mais recente falam em dificuldades gerais mas infelizmente não apresentam soluções
@TiagoPintoNunes Na minha app esse erro é constante, lá vem um dia ou outro que funciona tudo bem mas é por pouco tempo, ele acaba por aparecer. Fale com o apoio tecnico para ver se têm alguma solução, 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Olá @TiagoPintoNunes e @Jose Rodrigues,
@TiagoPintoNunes, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
A dificuldade que partilhou connosco ainda se mantém?
Obrigada
@Ana P. sim ainda ocorre o erro ntv133 quando tento ver programas com emissão original em julho, especialmente entre os dias 13 e 17
só acontece na app na box não há problemas
Olá @TiagoPintoNunes,
Agradecemos o seu feedback.
Verifica o mesmo erro em todos os conteúdos gravados (nomeadamente da altura em questão), ou apenas num conteúdo em específico?
Obrigada
boa noite @Ana P.
acontece em todas as gravações de dia 13, independentemente do canal
@TiagoPintoNunes,
Agradecemos o seu feedback.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Tenho o mesmo problema já 3 dias, nao sei se encontraram alguma solução
Olá @VIOREL PETREA,
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada