Skip to main content
Header
Kilobyte
September 5, 2020

NOS TV no estrangeiro

• September 5, 2020
  • 11 comentários
  • 5589 visualizações

J

JorgeMateus

minutos atrás

Olá. Está é minha primeira mensagem neste fórum e o motivo é como o de tantos outros: nova forma de acesso à App NOS TV em plataformas IOS. 
Uma vez que resido na Bélgica e o meu provedor de Internet e de TV é um operador belga, a única opção que me aparece no menu do novo Provedor de TV do IOS é a App do meu fornecedor. Portanto nada do NOS TV. 
Portanto, a App nos tv dava bem até agora, desde ontem com a nova forma de login, NADA. 
Alguém sabe como resolver? 
Obrigado

11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 5, 2020

@JorgeMateus Boa tarde, no site diz que pode ver: 

Onde posso aceder à App NOS TV?

A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. Pode aceder no smartphone ou tablet através da app disponível para iOS 1 ou Android 2 , ou no PC através do browser 3  e da app para Windows 4 . Para fazer login na App NOS TV, utilize os seus dados da Área de Cliente.

1 Disponível para iPhone e iPad - Versão 10 ou superior
2 Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.4. ou superior
3 Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
4 Disponível para PC com Windows 10   https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Guimas
Super User
Super User
September 5, 2020

nas definições da id apple meta região portugal

Kilobyte
September 5, 2020

Não consigo ver nós TV no IOS, Mas no Windows e em Android não tem problema.

Ou isto é uma jogada da Apple ou da NOS  ou das 2 juntas.

Depois, sou cliente satélite e se não for assim não tenho TV portuguesa sobretudo em dias chuvosos, em que não tenho sinal. posso sempre arranjar um IPTV 

Ana P.
Moderador
September 7, 2020

Olá @JorgeMateus, @Jose Rodrigues e @Guimas

@JorgeMateus, a dificuldade que reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 7, 2020

Sim, continua tudo igual. A única opção que aparece no provedor de tv do iOS é a do meu operador de comunicações belga! 

Ana P.
Moderador
September 8, 2020

Olá @JorgeMateus

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 14, 2020

Passo o meu tempo entre Portugal e a frança. Para ver nostv em frança tenho de mudar de regiao no appleid e  entao deixo de ter accesso ao provedor francês. É uma limitaçao da Apple? Ou da NOS

Kilobyte
November 14, 2020

nostv na nvidia shield para quando?

Ana P.
Moderador
November 14, 2020

Olá @portosmol

O acesso implica necessariamente que modifique a região para Portugal. 

Obrigada  

Kilobyte
November 15, 2020

Implica que passe constantemente de região quando quero passar de um provedor para o outro, é absurdo.