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UMA - Há mais em VOS do que em NOS ?
Cá por casa não há de certeza . . . talvez na vossa . . . mas na minha há paciência. Paciência para aguentar 6 meses de UMA e já numa 2ª box. Só trabalha quando quer, só liga quando lhe apetece e está constantemente em comunicação para não perder uma única actualização (update) de software. Cá em casa é assim. A UMA ganha por larga vantagem à paciência dos utilizadores cá de casa. Enquanto actualiza, eu espero. Quando não liga, eu espero. Quando não funciona, eu espero. E desespero. Não com a UMA. Conversa típica com o apoio técnico da NOS (ou de VOS, já que considero que para NOS não vale nada)... "Temos que fazer um despiste para tentar identificar o problema..." - Sim diga . . . "Desligue da tomada, espere uns 5 segundos e volte a ligar" (passados 2 minutos, entre ecrãs cinzentos e azuis) - Agora já dá ! "Pois possivelmente alguma actualização...." Só para que conste que tenho no meu curriculum, várias chamadas e situações iguais. E em todas elas sinto-me o comando da box pois quando comprei o pacote, disseram-me que esta podia estar escondida que obedecia às ordens do controlador. Ora neste caso, o operador telefónico da NOS é o utilizador. A box está escondida em minha casa. E eu sou o comando que obedece às ordens do operador. Não desisto, sou um lutador ! Ou então sou apenas mais um que largando outro operador ficou entalado num período de infidelidade de 2 anos, no qual apenas uma das partes cumpre com o contratado. Esta parte sou EU. Não VOS, NOS. Por fim, nas autoridades competentes para este tipo de conflitos, sinto-me como o tipo que sofreu uma agressão de um indivíduo "sinalizado". Todos sabem quem é e o mal que faz, mas nunca foi detido nem proibido ou controlado para não cometer mais delitos. Em resumo e por que cá em casa não há NOS só vos tenho a VOS. Outros que como NOS faltam-lhes VOZ. E será que há mais em VOS do que em NOS ?
Reclamação
em Dezembro de 2015, assinei contrato com a NOS para fornecimento de um pacote que englobava televisão, internet, telefone fixo e 1 telemóvel. A instalação da antena parabólica que dava acesso aos canais de televisão não foi instalada por, segundo o técnico, o telhado da casa sendo térmico não permitir esta instalação. A anuidade da box do serviço de televisão era grátis no 1º. ano e debitado no 2º. ano de fidelização do contrato. 1- Quando foi assinado o contrato, na minha casa, já esta tinha telhado térmico e ninguém alertou para esse facto. 2- Após reclamação telefónica, informaram que se pagasse mais 30euros o técnico voltava para instalar a antena e novamente não foi levantado problema do telhado ser térmico. 3-durante o 1º. ano paguei o valor do contrato total mesmo sem nunca o serviço de televisão ter sido instalado, no 2º. ano e continuando sem o respetivo serviço foi-me cobrado o aluguer da box. 4-Perante tudo isto, solicitei a anulação do contrato por incumprimento e a devolução do valor cobrado pelo serviço de televisão e aluguer da box indevidamente cobrados. 5-por informação da Srª. Provedora, este valor não seria alvo de reembolso por não existirem evidências nesse sentido. Como é possível que uma empresa, após o não cumprimento de um contrato, se limita a prestar este tipo de informação e obriga a abrir processos judiciais para que possa reaver o que foi indevidamente cobrado. Entendo que se trate de uma atitude de má fé, pelo não cumprimento e falta de esclarecimento deveria a empresa obrigar-se de imediato à anulação do débito porque o erro de avaliação quanto à natureza do telhado foi da parte da empresa, mesmo assim e após 2 anos de cobrança indevida limitam-se a dizer que "não há evidências"? Lamentável esse procedimento.
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