Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Gostaria de saber se é possível fazer activação de uma segunda box. e os valores
Bom dia eu tenho 2 box satélite ,internet móvel nós mas precisava de ter mais uma TV com os mesmos canais sem ser com modulador que soluções existem?será que tenho que mudar tudo? :?
Estou sem serviço na Figueira da Foz desde Sábado. As lojas não têm sistema e o número de apoio responde sempre com mensagem gravada a dizer que o tempo de atendimento é muito longo e que o problema estará resolvido até às 16h de Domingo. Também já deixei o número para me contactarem no Domingo e até agora ninguém me ligou. Já existe alguma previsão de quando estará o problema resolvido?
O serviço tem estado péssimo o dia todo!! Vejo algum programa e a box vai a baixo. Quero ver algo do arquivo e aparece conteúdos indisponíveis. Uma pessoa anda a pagar para ter um serviço abaixo da mediocridade... Resolvam já este problema!
Bom dia.No meu comando Box HD+ para satelite varios botoes ja nao funcionao. Como e onde posso requerer um comando novo? Desde ja obrigado.
Alguém sabe o que isto significa... ID643...estava a ver Tv e subitamente aparece a mensagem..sem sinal ID643..
Tenho o servico nos tv com 100 canais e pacote sporttv multiscreen. Na box não consigo visualizar os canais , só na aplicação , porquê? Diz canal não subscrito
No dia 15 de setembro, veio um técnico à minha casa instalar uma box UMA. Registou todas as box que ficaram com o software da UMA, excepto uma box. Essa box não registada não consigo usufruir de todos os serviços, como o restart TV, gravação, aceder às gravações, e aceder a todos os canais subscritos. Já falei com uns 8 colaboradores da NOS a reportar a situação, e eles sempre dizem-me que a minha situação está entregue a outro departamento. Para aguardar, porque irei ser contactado. Ora, ando nisto desde 15 de Setembro e não me resolvem a questão!!! Será que é muito difícil, informaticamente, registar a box??? Sou vosso cliente, desde 2004, pensava que tinham mais consideração pelos clientes mais antigos... Peço que me resolvam a questão do registo da box, caso contrário irei fazer uma reclamação formal. Obrigado.
Bom dia, como se sabe os números de cada box Os números tipo 00:65:A0:.... etc para que ative online pacotes? Obrigado
Dá para mudar canais ver o menu etc mas os canais estão todos a dar imagem preta e sem som nem dá as gravações.
Bom dia, Gostava de saber que repartidor aconselham para colocar após o ONT para distribuir o sinal dos canais RF pelas várias TV's da casa, com o mínimo de perda de sinal. Neste momento tenho um com 4 saídas que o técnico da NOS instalou mas que neste momento é insuficiente. Para além disso, o sinal que chega às TV's é de 75% e qualidade 95% e eu gostaria de aumentar um pouco estes valores, se necessário com um amplificador. O problema é que ao pesquisar verifico que existem vários equipamentos e não sei qual o mais indicado (experimentei o do quadro ITED e o sinal ficou horrivel, pelo que julgo que terá de ser um de CATV). Obrigado.
Bom dia, na minha box 1.0 não há acesso nem ao NPlay que eu ativei, nem aos canais ativados pela NOS que fazem parte da oferta de canais (3 meses de canais Premium) tais como Caça e Pesca, Dog TV, Globo, etc., a Box 1.0 também não apresenta a opção atualizar logo não posso tentar uma atualização, será que é preciso configurar alguma coisa na Box principal para que se possa visualizar na 2ª Box o NPlay e os outros canais ? Obrigado.
Eu tenho o NOS 4 (Iris),porém agora,eu quero ter outro serviço,só que satélite, e eu quero saber se com outro titular tratando do serviço de satélite, dá para ter o serviço satélite + fibra ao mesmo tempo..
BOX 1.0 nao reconhece cabo de rede,e o VIdeoclube ,ZON Widgets e afins,não FUNCIONAM
Boa noite. Quando quero ver do inicio um programa que já passou neste novo canal, o mesmo inicia e dá imagem mas apenas se ouve zumbido alto em vez do audio normal do canal. Já desliguei a box e voltei a ligar varias vezes mas não resolve. POdem ajudar por favor? Obrigado.
Boa tarde Exmos. Srs., Em primeiro lugar os técnicos chegaram antes da hora prevista 17h40, sendo informados que a pessoa que os poderia acompanhar para verificar a instalação ainda não tinha chegada, informação à qual não gostaram de ouvir. Pelo que vejo no relatório a hora de chegada foi às 18h07 e saída foi às 18h25, sendo a duração da intervenção técnica demasiado curta para visualizar toda a instalação e identificar o problema de sinal. Foi claramente notório que os técnicos estavam com muito pressa para analisar a situação detalhadamente. Ontem quando liguei para a NOS a solicitar uma intervenção técnica, pedi expressamente para verificarem o sinal que vem da vossa distribuição para a entrada da habitação. Foi verificado? Se sim qual a conclusão? No relatório não vejo qualquer tipo de comentário do serviço efectuado. Foi dito presencialmente que foi trocada uma "peça" numa das televisões, suponho que seja um repartidor de sinal, mas verifico que é exatamente a mesma q
Boas, tenho o serviço instalado há cerca de 30 dias acontece que desde sempre que tenho falhas nos canais e hoje foi definitivo a box reiniciou e diz sinal fraco e não dá nada. Isto na box principal de gravação já a outra que tenho no quarto funciona correctamente. Alguém me pode ajudar a como resolver isto é que liguei pra nos 3 vezes e a solução é pagar 30 euros de deslocação do técnico pra ver o que se passa. O que é um roubo pois se a box avariou ou algo se passou não fui eu que andei ali a mexer.
Boa tarde Tive um incendio em casa. Neste momento estou a morar noutro sitio, enquanto a minha esta a ser arranjada. Existe possibilidade de a Nos fornecer sinal para a TV mesmo provisoriamente?
Boa noite. Tenho UMA e ainda não consegui ver os episóidios da semana passada que deram na 2ª e 3ª feira da serie da Tvi "Onde está Elisa". Inicialmente aparecia aquele ecran preto a dizer que o conteudo não permitia a gravação automática mas por experiência estive a tentar ver os episódios de 4ª até 6ª e esses eu consigo. O que se passa? Está previsto esses 2 episódios ficarem mais tempo disponíveis que os 7 dias para quem não conseguiu gravar?
Após uma atualização, 5.0, a box deixou de exibir a opção VER e deixou de permitir "puxar" os programas, caso queira ver de início. É normal não aparecer na firewall do router NOS o encaminhamento desta box tal como aparece para a UMA? A box após repor paramêtros originais diz sem conectividade, apesar do cabo RJ45 me dar ip´s dentro da rede. Como resolver!???
Boa noite, está semana passei a ter uma box uma e julgava que ia ficar com um serviço melhor, no entanto estava errada. Dos 200me gás contratados da Internet não chega a 100 pelo pc e cabo se for por wifi 30 já é uma sorte. Quanto ao telefone fixo fiquei sem poder fazer e receber chamadas. Já re-iniciei routers ja liguei e desliguei cabos e está tudo na mesma. Para mim downgrade no serviço e upgrade na mensalidade. Márcia Maia
Boa tarde, eu tenho uma questao. Eu tenho um segundo router (TPlink AC1200) ligado ao router principal por lan. Tenho internet nesse mesmo tanto por lan como por wireless. Até aí tudo bem. A questão está que eu queria ter a box da UMA ligará a esse router secundária para apanhar o sinal. E ter acesso às gravações automáticas e tudo o resto. Mas ela não apanha sinal ligada a esse router por lan. Só mesmo ligando a box ao cabo que vem do router principal é que ela funciona. O que tenho de fazer para que a box funcione ligada ao router secundário? Cumprimentos
Exmos. Senhores, Venho por este meio apelar ao bom senso e rapidez para resolver o assunto que passo a expor: Ao alterar o meu pacote, adicionei mais um telemovel, recebi um email com um código promocional (3 meses do serviço NOS PLAY). No email vem escrito explicitamente que pderia ativar o serviço até dia 30.09.2018 No dia 19.09.2018 tentei ativar o serviço e apareceu a mensagem "código com prazo de ativação expirado". Ora, como tal não estava correto, nesse mesmo dia liguei para o 16990 e expus a situação. Disseram-me que seria contactada no prazo de 4 dias, até dia 23 às 21.30H. Aguardei, mas ninguém me contactou. Hoje de manhã telefonei, expus de novo a situação, disseram-me que seria contactada até às 18.00H. Aguardei, mas ninguém me contactou. Gostaria de saber o que se passa e porque não me contactaram até agora. A NOS nunca telefona no prazo informado. Acho inadmissível. Continuo à espera. O prazo para ativar o código promocional termina no dia 30.
No sentido de ver tv4k comprei uma tv para o efeito e mudei a minha box iris para a UMA. Investi a seguir no Power Router. Tudo bem. Os canais 4k com a resolução devida, apesar de não ser o publicitado (3840 x 2160), mas com uma imagem surpreendente. Os canais HD com uma resolução 1920x1820p. De há 15 dias para cá comecei a ver todos os canais, incluindo os 4k, com a mesma resolução, 1920x1820i. Por várias x tenho posto a situação à NOS e a resposta tem sido a mesma...«é normal». Este é o único senão que tenho da NOS pois sempre foram muito atenciosos, profissionais e com vontade de resolver os problemas dos clientes. Cumprimentos. Margarida
Bom dia Ja nao é a primeira vez que levanto este tema mas preciso de saber com alguma urgencia se está previsto para breve o lancamento de uma box 4k satellite e se vao disponibilizar o 420 no satellite? Caso contrário termino o meu contato convosco no final deste mes uma vez que a MEO oferece este servico no satellite. Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.