Skip to main content
Header
Boa noite.

Estou frequentemente sem o serviço do "Guia dos canais" e consequente impossibilidade de aceder a gravaçoes de dias anteriores.

Por que é que isto acontece?

É normal?

Afinal de contas pago a box para quê se nao tenho possibilidade de usufruir do serviço?

Obrigado
Boa noite.

Estou frequentemente sem o serviço do "Guia dos canais" e consequente impossibilidade de aceder a gravaçoes de dias anteriores.

Por que é que isto acontece?

É normal?

Afinal de contas pago a box para quê se nao tenho possibilidade de usufruir do serviço?

Obrigado
Bom dia, quando se verifica alguma falha, deve-se reiniciar a Box. Se não resultar retira-se o cartão e volta-se a introduzir na posição correta. Se ainda assim não resolver os problemas é preciso repor os parâmetros originais. Se nada disto resultar é necessário ligar para o apoio técnico, 16990 opção3 chamada gratuita da rede NOS.
Resolvido. Obrigado

Comentário