Header
Respondido

Hottv não permite gravação


Reputação 2
Crachá
Porque é que não dá para gravar os canais Hottv? Nem estão disponíveis nas gravações automáticas?:@:?
Obrigado
icon

Melhor resposta por Tiago C. 11 March 2019, 13:17

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Porque é que não dá para gravar os canais Hottv? Nem estão disponíveis nas gravações automáticas?:@:?
Obrigado
Não dá.
Reputação 2
Crachá
E porquê? Na Iris dava mas na UMA não dá. E se dá nos Telecines porque não na Hottv?!:?
Reputação 7
Crachá +2
Tanto quanto sei, não foram disponibilizados os direitos de visualização/reprodução.

Só vais conseguir ver em direto.

Mas isso é uma imposição do próprio canal. Acho que nenhum canal adulto tem essa funcionalidade.
Reputação 7
Crachá +5
E porquê? Na Iris dava mas na UMA não dá. E se dá nos Telecines porque não na Hottv?!:? Na Iris não dá.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Antonio,

A comunidade deu uma boa ajuda.

A funcionalidade de gravação não está disponível nos canais HOT.
Olá @Antonio,

A comunidade deu uma boa ajuda.

A funcionalidade de gravação não está disponível nos canais HOT.



João me diz uma coisa porque a NÓS Não responde a reclamações do portal da queixa? ela se sente envergonhada ou orgulhosa em ver o que o cliente diz a respeito dela diz ai João qual sua opinão sobre essa pergunta. Mas antes de responder leia você tambem e compartilhe com seus colegas... Eles praticam golpe te engana e nem a anacom resolve nada por isso que eles continuam a enganar as pessoas tem o apoio da anacom https://portaldaqueixa.com/tv.../nos-engana-os-clientes-1
Reputação 2
Crachá
E porquê? Na Iris dava mas na UMA não dá. E se dá nos Telecines porque não na Hottv?!:? Na Iris não dá.
Isso não é correcto. A minha Iris sempre gravou.
Reputação 2
Crachá
Se só dá para ver em directo mais vale nao ter…:(
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jonathan Alexander Rodrigues.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Como refere que já nos contactou com o tema, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.

Comentário